Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Respaw de heine!!! (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/13322-respaw-de-heine.html)

malbec 18-09-2009 12:32 PM

Respaw de heine!!!

Eu queria uma ajuda pois Heine so tem um Respaw e eu queria colocar mais uns 2 aonde eu consigo mudar isso????:cute:

----------

e alguem pode me ajudar com o respaw dos mobs!!!vc mata ele e em uns 10 segundos ele tah de volta tem como alguem me ajudar com isso???

rykou 18-09-2009 07:27 PM

a primeira voce vai ter q mexer na tabela do seu sql,
pra segunda , você vai ter q selecionar o mob segurar shitft e clicar com o botao direito
irá aparecer uma janela , clique em editar e procure o campo respown ou algo parecido...

eu estou na faculdade, nao tenho acesso aqui , mas quando chegar em casa eu do uma resposta mais precisa..f

flw:jiggy:

malbec 19-09-2009 01:01 AM

cara me falamais ceritnho ae pois assim n conseguiu solucionart minha dúvida!!!:rolleyes:

CavaleiroNegro 19-09-2009 05:14 AM

@malbec :

Seguinte vc viu a edição do Kal falando com vc né... Para que postar 7 vezes apressando ??

Isso deixa até o pessoal desanimado a responder pelo apavoramento da pessoa,NÂO ADIANTA FICAR QUERENDO POSTAR PARA APRESSAR A RESPOSTA...

Agora nosso amigo rykou falou que ia lhe responder mais corretamente,irei esperar ele responder nem vou responder,para vc ter paciencia e saber esperar.(So para ter uma idéia olha qnts leu seu tópico veja se alguém quis lhe responder,não pelo fato de vc dar urgencia a algo que não é urgente. ¬¬' )

malbec 19-09-2009 12:13 PM

cara vcs podem falar oq vcs quiserem mas sempre q eu fiz uma pergunta não demorou 1 dia para alguém me ajudar vai saber eu apressei pois sempre a resposta é bem rápida então olha meus outros posts o cara me ajuda eu aperto OBRIGADO e mando uma mensagem agradecendo!!!posso ñ saber quase nd mais eu jah to pegando o jeito dessas coisas de servidores só porque vcs me ajudam!!!

CavaleiroNegro 20-09-2009 05:16 AM

@malbec :

Oks,so lembrando que não precisa postar um post agradecendo basta apertar o botão Obrigado que sabemos se ja foi lido e se ja deu certo... c(:

Sobre o que o rykou falou eu tb não havia entendido corretamente pelo fato de não ter nada relacionado a tempo de respawn editando o NPC in-game...

Para sua primeira duvida eu não me lembro corretamente deve ser algo em torno da tabela zone...

Setokaiba 20-09-2009 01:56 PM

Basta dar uma procurada que tu encontra:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

malbec 20-09-2009 05:13 PM

vlw ae Setokaiba mas esse poste eu jah vi hj e arrumei!!!mas eu quero ajuda para os respaw de heine na cidsade mesmo quando:wideeyed: vc morre!!!

rykou 24-09-2009 11:57 AM

É ai eu não sei...
Agora que voce ja tem a resposta para eles nacerem em heine , acho que nao preciso ajuda-lo mais..

Zaum 24-09-2009 02:41 PM

hauhau o pessoal nao entendeu agora voce qr saber e pra por multiplos lugares para o pessoal nascer na cidade nao eh isso?
da uma olhada nesse tutorial que ele encina direitinho se nao conseguir posta ae denovo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM.