![]() |
Mudar o tempo de respawn dos mobs
Procurei procurei aki e nao achei alguem sabe ?:rolleyes:
|
Tabela spawnlist do seu DataBase;
Encontre o ID do Mob que quer mudar o tempo de Spawn; Após encontrar o ID vá até a coluna respawn_delay e coloque o tempo que quiser. OBS: Tempo em segundos! |
ow cara mas quando eu vou prcurar ele n está na lista e se eu eu tento pelo filter wizrd eu tbm n acho como eu encontro o MOB para mudar então!
|
No seu navicat abra a tabela depois la no cantinho direito embaixo vai ter duas chaves de ferramentas (tipo uma chave de fenda) clique nela depois clique na caixinha que tem escrito Limit Records!
|
não mas mesmo assim os mobs n apareceram na lista para min mudar o respaw!!
|
Oq eu estou percebendo é q eu mudei o tempo, mas os mob continuam demorando! mais tipo se eu quiser q um mob debore 30 segundos pra renascer e so por 30 la?:laugh:
|
Sim. Mais cada Mob tem um tempo de Respawn distinto.
Então se você colocar 30 apenas em 1 lugar, apenas 1 Mob dará Respawn em 30 segundos. Para saber de qual Mob o tempo de Respawn foi alterado, basta teleportar para as Coordenadas que ele fica e olhar. Coluna "locx" para a Coordenada X, "locy" para Y e "locz" para Z. OBS: Atenção para as Coordenadas negativas! |
e mas tipo se eu quiser criar um mob drop q no caso vo sumonar um monte deles numa area ne ai tipo so 1 mob esta mudando ! so um deles fika nascesndo no tempo q koloquei e agora?:laugh::laugh:
|
Estabeleça na tabela para o ID do mob e não para um único mob.
Existe comando no jogo que faz isso. Ex: //spawn mob_name|mob_id [quantidade] [tempo de respawn em segundos] //spawn kaboo_orc 50 20 |
isso que o seto falou, ... no meu l2emu (gracia final) sempref ica 60 segundos.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |