![]() |
Arma aparece outra!
Minha Zeus Mace aparece igual uma Arcana Mace só que com o brilho.
Como resolver isso. Pack cristianD v3. |
Eh porque ela é assim mesmo cara ;O , pelo menos no meu server era , kkk >< , caso eu esteja errado , desculpe.
|
@sennocao
Amigo, normalmente esta Weapom, vem com a aparencia da Arcana, mais com o Glow do Hero, isso e normal por conta das texturas... Mais se você quizer mudar, basta alterar a textura da arma para a aparencia que você quizer! =D E não se esqueça, se ajudei Agradeça :1a: |
Isso pode ocorrer quando você está usando um custom que você não verificou direito a imagem e colocou só pelo nome ou já estava lá, qualquer coisa, vá em Custom Server e Client e baixe a que você queira.
|
isso e problema de custom. nao tem nada a ver uma com a outra. pode ser ate um erro na system.
|
Amigos.. isso é normal desta Weapom... Qualquer lugar que você baixar ela, ela vai vir com esta aparência, a não ser que o cara tenha mudado!
Isso nao é problema e nem erro nenhum do custom, ele apenas vem com esta textura! :err: Grande Abraço! :1a: |
correto victor. eu errei na minha ajuda. esse erro e de quem editou e nao e um erro ela foi editada com a imagem da arcana e nao com a de hero. ou vc poe outra ou edita a imagem dela com a de hero. e so trocar a linha na parte da weapon da system.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |