![]() |
Erro para logar - não passa dos chars
Ola pessoal seguinte eu compilei a REV l2jdag no meu pc Ai fui ageitei do jeito que eu queria ! e zipei tudo ! upei no 4 shared e coloquei no dedicado ! criei o Db no navicat ajeitei o IP tudinho e liguei o servidor ! estava tudo certo ai fui logar meu char pra ve se foi tudo ! ai passa da tela de loing aceita as regras seleciono o servidor No qual é so um e aparece meu boneco La ! MAIS quando clico em iniciar !! aparece um monte de erro no Game serve Do dedicado e meu boneco nao entra !!! :( aparece um monte erro falando que nao existia algumas coisas ! e mencionava o problema no PCinstance !! tipo o endereço !! :( eu não sei o que fazer :(
|
Poste uma SS do problema!
|
@lordvini16
Amigo... Pelo que eu entendi, estão faltando alguns arquivos no seu pack, verifique os arquivos da sua REV, e se possivel mude a REV. para evitar dor de cabeça! =] Ou, se preferir faça o que nosso amigo acima falou, poste uma SS do erro, para que possamos ver qual é o seu problema! Ou, ainda se preferir utilize uma das REV's que eu usei e apróvo logo abaixo... Ta aqui umas REV's que eu aconcelho: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E não se esqueça amiguinho! Se ajudei Agradeça! :1a: |
cara escolhe qualquer outro server e testa. acredito que vc ira gostar de qualquer outro que estaja em trabalho. espera o pessoal do l2jdag voltarem a trabalhar essa rev.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |