Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Galeria (https://secretexperience.net/dg-galeria/)
-   -   [NEW GALLERY] CMKY ~ André (https://secretexperience.net/dg-galeria/13444-new-gallery-cmky-andre.html)

andredsg 21-09-2009 11:20 AM

[NEW GALLERY] CMKY ~ André

[SIZE="3"]Bom dia a todos, estou abrindo uma nova galeria, com trabalhos novos e melhores concerteza, me dedicando mais a area do Design, vou tentar trazer coisas inovadoras e que mexa com seu coração, agora depois dessa melação toda vou abrir minha galeria com um trabalho ainda inacabado, mais que promete ficar muito bom e criativo!

Abraços a todos!

Comentem! E serão agradecidos, ganharam exp. :)
[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LolMaster 21-09-2009 11:35 AM

Tá bem legal.
Mas esse pen tool aí não gostei.

Tech~ 22-09-2009 06:49 PM

Tambem nao gostei da pentool.
O resto ta bom.
Mas nem mexeu com meu coraçao,comofaz?

tody 25-09-2009 05:03 PM

Bem fico legal, do geito que me montro antes no msn tava bem melhor o pentool não fico legal.

Obs. Quero meu obrigado sahshahshahsha.:twitcy:

andredsg 02-10-2009 11:59 PM

Tirando a poeira.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se alguem quiser pegar o avatar fica a vontade, mais acho dificil alguem querer :S

----------

Fernando xD 03-10-2009 12:27 AM

Eu achei legal!
show!

(Eu acho q agente tem q saber fazer para criticar ne!)
:cute::cute::cute:

andredsg 03-10-2009 12:35 AM

Aé nem precisa saber fazer, só ter senso critico já tá bom, mostrar a opnião já é suficiente!

Abraços broder

LolMaster 03-10-2009 10:04 AM

Dos avatares o melhor que achei foi o do meio.
Só não gostei do canto ali... acho que não saiu legal.
Já a sign ficou muito boa: profundidade, background, efeitos... só o que não gostei foi a tipografia, mas ficou perfeita brother, parabéns.

Abraços.

ryan 03-10-2009 12:38 PM

shuasha.. tirando poeira.. mto legal!!..

andredsg 03-10-2009 02:03 PM

Signs que fiz para PEDIDOS e tals :)

Estou sem PS em casa, por isso pedidos somente durante a semana agora.

Abraços!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM.