![]() |
[NEW GALLERY] CMKY ~ André
[SIZE="3"]Bom dia a todos, estou abrindo uma nova galeria, com trabalhos novos e melhores concerteza, me dedicando mais a area do Design, vou tentar trazer coisas inovadoras e que mexa com seu coração, agora depois dessa melação toda vou abrir minha galeria com um trabalho ainda inacabado, mais que promete ficar muito bom e criativo! Abraços a todos! Comentem! E serão agradecidos, ganharam exp. :)[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tá bem legal.
Mas esse pen tool aí não gostei. |
Tambem nao gostei da pentool.
O resto ta bom. Mas nem mexeu com meu coraçao,comofaz? |
Bem fico legal, do geito que me montro antes no msn tava bem melhor o pentool não fico legal.
Obs. Quero meu obrigado sahshahshahsha.:twitcy: |
Tirando a poeira.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem quiser pegar o avatar fica a vontade, mais acho dificil alguem querer :S ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu achei legal!
show! (Eu acho q agente tem q saber fazer para criticar ne!) :cute::cute::cute: |
Aé nem precisa saber fazer, só ter senso critico já tá bom, mostrar a opnião já é suficiente!
Abraços broder |
Dos avatares o melhor que achei foi o do meio.
Só não gostei do canto ali... acho que não saiu legal. Já a sign ficou muito boa: profundidade, background, efeitos... só o que não gostei foi a tipografia, mas ficou perfeita brother, parabéns. Abraços. |
shuasha.. tirando poeira.. mto legal!!..
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Signs que fiz para PEDIDOS e tals :) Estou sem PS em casa, por isso pedidos somente durante a semana agora. Abraços! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM. |