![]() |
Duvidas L2jserver - Gracia Final
[size="4"]Topico somente para L2J Server ( Gracia Final )[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
================================================== [SIZE="2"]Olá Galera. Bem Vindo ao Secretwarez.Net[/SIZE] [SIZE="2"]Esse TOPICO, foi criado com um unico proposito. Resolver e tirar duvidas de todos ADM's que usam o L2J Server (Gracia Final). [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Peço a todos os Usuarios: 1 - Postem somente Duvidas sobre L2J Server ( GRACIA FINAL ). 2 - Leia o Topico antes de postar algo. 3 - Problema Resolvido. Poste como Resolveu. (Seu Problema pode ser problema de outro usuario). 4 - Em Caso de Erros. Postem Print ( SS ). >>>> Agradeço a Todos os Colaboradores... |
Ola a seguinte duvida é o seguinte Tem 2 opções em General.propriet Que Eu queria confirma se é isto mesmo !
Elas são Alt Oy non Classed Participants = 9 Alt Oly Classed Participants= 5 Está Opção é relacionada a quantidade de personagens inscritos para que a olimpiada comesse ??? |
Quando eu mudo o horario do TVT ele naum acontece.
O NPC aparece. da para se cadastrar. so que na hora de iniciar o TVT ele cancela.:unsure: |
new , qual pack se ta usando , eu to tentando montar um gracia final mais ta tenso , cheio dos erros...
vc pegou aqui mesmo o server pack? eh o l2jdag ou outro? |
Ola amigo,,gostaria de um link para a ultima revision?
|
E so pegar um l2jserver que tenha na Area de Downloads...
|
Amigo vai na area de Downloads do SE que tem varias versões;
---------- @Lordvini16 Faça um teste mas acho que é isso mesmo. ---------- @New Poste SS das configurações. |
Olá amigos..
Bom, estou tentando desesperadamente colocar colocar akeles NPCs Fake, com aparencia de char, no pack L2JServer.. mas ateh agora nada, alguem poderia fornecer um Diff file com o source dessa aplicação que tenha funcionado corretamente!? vlw ! |
@lordvini16
e isso mesmo amigo a de cima e para nao classe especifica e a de baixo para classe base |
presizo de ajuda com a system
pessoal baixei um server otimo do the racker mais a system que ele colocou quando uso qualquer arquivo dentro dela da erro será que o l2 edit do gracia final está errada quem souber mim ajuda ai
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:01 AM. |