![]() |
Algumas Accserve + gameserver
Oi pessoal resolvi posta algumas accserve e gameserver que tenho aqui pra ajudar o pessoal do forum...
Essa e a Usada na DB2009 Celebri Hall Click [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa e a Usada na DB Newbie Server Click [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa e a Usada na DB Manequim Click [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa e a Usada na DB Candy Click [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos a mim por posta Para os Brazucas + corey88 + Fabarl + Zukoo + Kabuto Para os Gringos + Negron33 Entre outros desse universo chamado eudemons, Aguadeço de coração a todas as pessoas que ajudam a difundir esse jogo... |
Oi,amigo eu queria saber como é q coloka esses pachs de atualização no jogo...eu nao entendo muito...eu tbm nao sei pq vem direto as paradas pra ligar o server e talz...porfavor me explica...vlw:1a:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |