![]() |
[ADS#2] Tema: LIVRE
ADS#2 Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega atá o dia : 18/12/08 as 00:00. Tamanho Máximo :1024x768 Favor não postar com assinatura |
Não reparem, não sei fazer nada em PS. Fiz uma loucura aqui! xD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tô meiu sem saco pra mexer no Photoshop, então vou postar uma que eu já tinha aqui pra dar um incentivo pra galera.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
tah bem ruinha ela,nao sei nada de ds.. vaos la 0 votos xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vamo Que Vamo xD.. Olha, Lembrando Que Nem PS Eu Uso! Eu Ultilizo Outro Programa.. Aê Vai.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Minha colaboração. Tava meio sem criatividade. ^.^" |
Primeira Participação
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DESCLASSIFICADO POR RIP |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:38 AM. |