![]() |
Tody x Tech
Bem tech o nosso desafio que não rolo, o tema era anime!!!! Então tomei a liberdade de por a minha arte da ads#34 contra a sua arte da ads, claros se você aceitar. Tech [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Regras: Somente após o Tech aceitar o desafio podem votar. Aviso: Votos sem justificativas boas serão desconsiderados. |
Aceito.
Pode começar a votação |
O termino da votação sera após 5 votos.
Obrigado Obs. Vamos votar!! |
Meu voto vai pro Tody, curti a sign ficou muito massa, as cores bem legal.
|
Voto no Tech, pois a sign dele teve um proporção a mais efeitos, boa tipografia, mas achei que faltou um pouco de iluminação, mas mesmo por isso ele não perdeu o voto. Tody está ficando a cada dia mais perigoso :D |
VOTO: TODY
Sign praticamente MONOCOLOR, Tipografia péssima, muito grande, bg simples, mais compos a render que ficou bem posicionada, seguiu o tuto praticamente pela metade mais tudo bem! Parabéns tá ficando bom! |
Meu voto vai para o Tody
Não tenho justificativa mais gostei da sign ficou bem legal. |
Perigoso!! sahshahshah (quem me dera)
|
Voto no Tech, background dele ownou o do Tody, render melhor posicionada, a tipografia ficou melhor, iluminação very nice. O tech ainda soube criar alguma harmonia de cores, já o tody não :P Efeitos mais trabalhados. |
DESAFIO FECHADO
TODY ~ 3 VOTOS TECH ~ 2 VOTOS CRITÉRIO: UMA SEMANA OBs.: Tech acho que você escreveu fredoom ??! WTF Isso no ecziste UHSAHUSAHU, cuidado broder, esse tipo de coisa pode estragar tudo. Abraços. O Vencedor ganhará 150 EXP. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |