![]() |
Painel de usuário.
Ola Eu gostaria de saber quem pode fazer este sistema de Painel de Usuário e que me responda ! Sabe...
Bom O projeto é o seguinte ! NO site vai ter la a opção para o Usuário logar ! Mais para que ele Entre no Painel ele tenha que esta deslogado ! no servidor ! Quando ele entrar no Painel ! La vai ter uma opção pra ele votar ! mais ele tem que vota Certo !. Quando ele votar certo Ele vai ganhar status de Pdef, Mdef, Patk , M atk ! Em seu Char !! Mais se no dia seguinte ele não vota no servidor ! Os status que ele tinha conseguido ! Voltasem a "0" Estou Disposto a pagar Se for um Bom serviço ! |
Eita você nem viajou agora em! O_O
|
Nada impossível aí, apenas a parte de votação que não haverá controle, por se tratar de um site que não diz respeito com o teu banco de dados.
A não ser que descobrissem o código de votação sem necessidade do Captcha, pra clicar e já confirmar como votado. A primeira opção de logar a query de consulta PHP iria verificar a tabela accounts, buscar o object_id, consultar a tabela characters com base nesse object_id e com isso iria verificar se algumas das contas pra esse object_id de conta estariam com o valor 1 (online) na coluna online. Ao clicar no link de votação ele automaticamente iria ganhar os status, mas não haveria controle neste caso pra saber se ele prosseguiu ou não com a votação. Já a última parte seria na base de uma coluna ou tabela a mais criada, que iria fazer uma job e verificar se haveria ou não feito o processo anterior, e com isso iria definir um status default para o personagem, essa última parte é complicada, pois se o cara não votar, ele iria perder os status, seria meio chato gravar os status anteriores, numa tabela, pra depois voltar a esses valores. O Dudu deve lhe cobrar uns 800 reais por isso :laugh: Se é que está disposto a pagar. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:16 AM. |