Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2off-admin-duvidas/)
-   -   [Interlude] como cria a conta (https://secretexperience.net/l2off-admin-duvidas/13752-como-cria-conta.html)

adrianolago 27-09-2009 07:47 AM

como cria a conta

Bom tem um topico com esse titulo mais o cara escreveu errado eu instalei o server aki molin molin com ajuda do tuto é claro mais na hora de criar a acc da que a senha ta errada como eu faço diante disso?.agradeço

jpsmaster16 27-09-2009 08:53 AM

Possbilidades:
1º talvez não esteja ativado a criação automatica de conta:
loginserver.ini>
# Default: False
AutoCreateAccounts = False>>>altere para true.
--------------------------------------------------------------------
2º Isso aqui acontece no meu servidor, eu botei um sistema de registro de conta com e-mail, daew so vai funcionar se vc criar contas no site, no jogo ele n vai criar de forma alguma.
--------------------------------------------------------------------
3º Sua senha pode estar errada xD,,
se for isso, e vc n ker perder sua conta, crie outra conta(com uma senha facil xD)
daew vai la na tabela acounts no navicate, daew vc clika na tabela "pasword" da nova conta ke vc criou, e copia akeles codigos criptografados ke ta la,,,e cola dentru da tabela pasword da sua conta antiga...aperta enter, e fexa.

E tenta logar xD
*---------------------------------------------------*
Obs>Eu n sei se a terceira opção é vaalida, mais pode tentar.
*----------------------------*
Se ajudei de Obrigado plz

adrianolago 27-09-2009 02:07 PM

Perai cassei esse arquivo ai e não achei em que pasta fica esse arquivo.Agradeço

jpsmaster16 27-09-2009 02:10 PM

que versão éo seu seridor?

geralmente fica em l2server>logim server>config

adrianolago 27-09-2009 02:19 PM

Cara como eu so novo nessa area nemsei que verssão é mais é esse aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] postado pelo Christiand. pronto baixei um painel de controle e resolve conta criada mais encontrei um problema como eu do acesslevel admin ao meu char ajuda ai galera por favor to super empolgado nunca tinha consseguido criar esse server.agradeço
Ps:Resolvido conssequi criar acc com acesslevel.

egonfelipe 27-09-2009 07:21 PM

oi..
onde e como eu do accesselevel pra um char,
to com a mesma duvida agradeço quem puder me ajuda:1a:

adrianolago 27-09-2009 08:47 PM

Egonfelipe fas isso não sei se o seu server é = ao meu mais no caso de ser fas isso "no meu caso eu vo na pasta server depois no subdiretorio "2_HomePage",depois no subdireotrio "L2AC" depois abri o arquivo "L2AC.ini" e configura de acordo com o seu server exemplo:

[DB Connection]
HostName=seu ip
DataBase=lin2db
User=sa
Password=senha do db
[Common]
SavePass=1
feito isso vc vai abrir o "L2AC.EXE" e colocar o login e senha do char depois marca a caixinha GM ACCOUNT E DO LADO EM GM LEVEL VC COLOCA O NUMERO 9 PRONTO
é isso se ajudei agradeça se eu estiver errado mim corrigam pois eu fis assim.

agora o meu problema hehe mais um vamo la, depois da conta criada e ter dado acesslevel muitos comando não funciona tipo varios deles //home so funcionou um que foi pra lista que tava on alguem pode mim ajuda por favor.Agradeço

egonfelipe 27-09-2009 08:50 PM

o valeu brigadao mesmo...
so uma coizinha que erro é esse e como posso consertar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

73n3br0s0 27-11-2009 08:53 PM

@adrianolago
Amigo Poderia me ajudar fiz o o que Você falo
Pra Cria Conta Mais Quando Chega Na Parte Do
Ok e nao sai passa pra seguinte parte a de Cria o Char
Pode Me da Uma Luz ae pliz

kikopsm 18-02-2010 09:44 PM

Estou com o mesmo problema sendo que pus tudo como login do VPS de teste como ou onde altero para conectar corretamente pois o L2account da que nao eh possivel se conectar ao banco de dados sql

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM.