![]() |
lagg infinito e server para no dc..
tudo nos conforme, server on, 30 player jogando, qdo inicia siege o server para totalmente, ninguem anda ou ataca, fica um laggg loco do cao e ninguem fz nada pq sera? sera o pc do datacenter q nao ta aguentando ou a net do dc? se alguem puder me tirar essa duvida eu agradeco...
|
o gameserver está dando algum erro? quando o server cai? poste aqui uma SS para podermos ver melhor isso!
|
Fale tambem a configuração do seu pc pode ser falta de memoria pois no meu acontecia isso coloquei mas memoria rodo normalmente ^^:1a:
|
o computador eh um ADM Semprom Processado LE-1150 2,01 GHZ, 2 gb ram, windows xp sp3 instalado net de 2mb da velox da 2000 de velocidade.. essa configuracao nao ta suportando os players sera? ou sera a net?
pelo oq os players me contam qdo iniciou a siege q paro tudo nao o game server ou login o servidor dentro do jogo mesmo, paro tudo, vc nao andava, nao atacava nada... to preocupado.. |
amigo Descupe mas sua net nao suporta =(
lhe recomendo a paga um dedicado:1a: |
exato , tanto sua net quanto seu pc , pelo que vc falou , seu pc não é nem dedicado nem é vps nem nada , é um pc de uso próprio , então recomendo você a alugar um dedicado ou vps para iniciar , existem várias empresas que fazem esse tipo de serviço , tem a MustHost que é de um membro daqui da SE , veja na área VIP para ter mais informações , e pelo que eu sei , a MustHost é muito boa em seus serviços!
Abraços! |
Sim realmente a MusT HosT esta boa nos serviços de uma olhada na área VIP.
Seguinte amigo caso seja poblema aos players chegarem pertos dos castelos na hora de ver os guardas travar vc pode deletar os guardas de siege na tabela castle_siege_guards.Mais o recomendado mesmo é vc alugar pelo menos um VPS pois se continuar forçando no seu PC sua database ira bugar...(Lembre-se sempre antes de fazer qlq mudança nas tabelas fazer um backup para se der algum poblema vc poder voltar) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |