![]() |
Equilibrio de status!
Galera , eu queria tirar uma dúvida aqui com vocês sobre status
minha dúvida é a seguinte , se tipo , eu tenho 20k de patk , e o cara que eu vou pvp tem 10k de pdef , quanto eu vou tirar de dano +/- em um critical dele? e se eu tenho 20 de Matk e o kra tem 10k de M def , quanto vou tirar no dano normal? >< alguem tem uma noção? nao consegui explicar direito , mais acho que deu pra entender >< abraços! |
Bastante complicado de se saber.
Isso depende muito de muitas coisas. Ex.: Buffs, Resistências, etc. Mais basicamente é o seguinte: Para calcular o Damage Normal: P.Atk x 70 / P.Def (P.Atk vezes 70 divido pela P.def) Porém tem também algumas outras coisas, exemplo SS's: P.Atk x 2 (P.Atk vezes 2) Então: Um cara normal, sem Buffs, sem SS, sem nada, com 20K de P.Atk atacando um com 10K de P.Def, daria Hits de 140. Esse mesmo cara agora com SS, daria Hits de 280. Isso é o Hit médio! Também tem a variação dos "Damage Modifiers" das Weapons. Quanto ao Critical: P.Atk x 140 / P.Def (P.Atk vezes 140 divido pela P.def) Buffado: (P.Atk x 140 / P.Def) * (Buffs) (Resultado do Cálculo do Damage vezes Buffs que dão Critical Power) Quanto ao M.Atk > M.def não sei como é calculado! :D |
Valeu Paytaly , ja me ajudou muito , espero que alguem possa me ajudar também na questão do M atk e M def :D~ aguardo! abraços!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 AM. |