![]() |
Como Mudar Tempod e Olly
galera eu gostaria de saber como e onde que ate agora nao achei, se teria como mudar o tempo das ollys tipo
uso a ultuma rev da SE demora em media 10 minutos pra chamar para as lutas e la dentro demora demais alguem ganha luta e espera uns 6 minutos gostaria de por uns 2 minutos apra chamar e uns 5 minutos de luta ou 4 |
O preguisa de usar o botão busca eim > by Setokaiba xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@jpsmaster16
cara vlw ai mesmo q to meio corrido pra ficar correndo hj eu ja vi essas configuralçoes so nao lembro onde abrilas no poste mostra como alterar mas nao me recordo que arquivo abrir ^^ mas mesmoa ssim vlw pela ajuda |
GameServer/Config arquivo altsettings :)
|
@alcovias
vlw pela ajuda mas na rev do sw ai l2equal nesse arquivo nao tem as configuracoes que tem pra mudar abaixei a rev de novo com os arquivos originais e mesmo assim quando do uma busca por olympiad nao existe nenhum arquivo com esse nome :sad: |
L2Equal, tem um arquivo que se chama olympiad em GameSever/Config...
|
@alcovias
tambem nao tinha a configuracao mas ja que so loko peguei as configuralçoes la do site do post q me mandarao a cima e add no altsetings e funfo legal editei o arquivo adicionando o q nao tinha e deu certo vlw a todos ai pela ajuda :laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |