![]() |
[Avaliação]Box 300
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Inovando e vendo q q da^^ |
Sem iluminação!! Bg pego um c4d? e pos por cima pelo efeito que deu na render, a espada fico preta por conta disto dando um aspecto muito extranho,bem não gostei de nada.
|
Bom concordo com o tody me corrija se estiver errado.
Voce pegou um fundo ja pronto de uma sing e colocou sobre a imagem, apenas deu um sobrepor, onde de forma fica o (rosto preto e a espada sem a cor que deveria ficar). Manin Photo shop tem muita coisa a oferecer nao tenha medo de errar. Fuce misture as cores,extravasa. Sei que voce tem muita criativida assim que souber mexer nas ferramentas certa tenho certeza que ira sair muita coisa boa dai. Abraço Manin. |
2° q me fala q peguei o fundo --'
1° fundo decente q consegui cria^^ Mas ta valendo..to tentando muda o geito q eu faço vamo ve onde chego^^ vlw ae |
Veja bem.
Dizem que é um dos melhores tutoriais: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu pelo menos percebi algumas melhorias em certos membros que assistiram e começaram a elaborar signs com base neste tutorial. E só mesmo a prática leva a perfeição! |
Boots, vou postar bastante conteúdo aqui no fórum e vários tutoriais baixe e veja eles isto vai te ajudar muito.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |