![]() |
Como colocar uma premiação ao matar alguém?
Eu queria saber como eu coloco drope em PVP e PK???alguem pode me ajudar ae??
|
No arquivos RATES.CONFIG , na gameserver/config , em Karma Drop Rate se não me engano ;D
|
eu queria saber aonde certinho e se tem para dropar um item se for pk e outro se for pvp
|
Citação:
Citação:
Citação:
---------- Citação:
|
opa ñ e isso eu quero que drope tipo uma moeda algo assim um item por fora do drope de PK!!!vai ser para os caras comprarem coisas nos NPCS!!!
|
Uma moeda como premiação quando se mata alguém ?
|
isso mesmo amigo
|
Citação:
# Custom PVP/PK settings - # ------------------------------------------------------------- # Custom pvp/pk message # after pvp: "Good fight,enemy pwned:)" # after pk: "Nice kill!You are so dangerous!" AllowCustomPvPMessage = True # Pvp reward system AllowPvpRewardSystem = True # Pvp reward itemId PvpRewardItem = 7242 Aqui e o Id do item qui vai dropa quando o kara Ganha o PvP # Pvp reward amount PvpRewardAmount = 1 Aqui e quantidade do item qui ele vai ganhar # Pk reward system AllowPkRewardSystem = True # Pk reward itemId PkRewardItem = 7242 Aqui o item qui ele vai ganha no pk # Pk reward amount PkRewardAmount = 2 E aqui a quantidade de item qui ele vai ganha no pk # Allow the default PK system(+1 pk,+karma) UseDefaultSystem = True # Allow Custom pk system (pvp point for pk,no karma) # UseDefaultSystem need to be False! UseCustomSystem = False |
Seja mais especifico em seu tópicos malbec, assim sua dúvida poderia ter sido respondida o quanto antes.
|
procurei em todos os meus arquivos em confing mas n está em nenhum!!!:huh:
---------- mas eu procurei aki em todos os arquivos na pasta q você especificou mas eu não achei aonde mais pode estar isso???:cute::wubclub: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:50 AM. |