![]() |
Server ainda nao quer ligar
eu fiz tudo certin como ta no tutorial mais ainda nao ta dando
certo.... Agora na hora de logar no server num sai da tela inicial eu mudei as config de db lah q falaram.. Mais eu axo q ainda tem algo errado e talz.. . Botei as print do login e dos arquivos pra ver onde tem q mudar.. E talz.. Alguem me ajuda ai por favor!! |
desistale tudo e estale de novo
nao esqueça de agradecer ^^ |
você configurou o arquivo l2.ini da system corretamente ?
|
Olha so... O pc q eu to testando ja tem 2 servers de teste de um amigo...
Eu fiz outra db... Dai tipo.. Em local host tem q por a db q esta o arquivo de backup do server ?? Ou seja a nova db q eu fizzx? ??? ---------- Alcovias... Ta certo ai os arquivos de login e game ?? Tem algo errado ?? Eu to vendo aki e axo q errei em localhost... Ao inves de botar l2jdb3 q eu criei eu botei so l2jdb a db do outro server!! Ta certo ai ???? ---------- NA HORA DE CONFIG O ARQUIVO L2.INI TEM Q FAZER PELO FILEEDIT CERTO? DEPOIS Q ABRI ELE E TALZ.. TEM Q MUDAR A LINHA: ====================== ServerAddr: ip q esta no pack <---------- ip q ja veio no pack pelo ip da minha makina, no caso 127.0.0.1? Serveraddr:127.0.0.1 <------------------ esta correto assim ?? ====================== |
Coloque nas configs do gameserver e loginserver o nome da db que vc criou para este server,
No momento esta como: l2jdb (padrão na maioria dos packs) Caso seja outro nome como exemplo: l2preto vc altera la nas configs para este nome. Seu l2.ini para logar no mesmo pc em que está o server está com ip correto. |
Vlw handy mano.. Vo afzer isso q vc disse pra ver oq acontece.. Depois eu resporto se tiver problemas de novo!!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:51 AM. |