![]() |
Vip
Pessoal,
Alguem ae sabe como eu posso adicionar VIP no meu server? Preciso apenas dar o acesso para .tele somente. Alguem sabe como fazer isso? Eu tentei fazer com que o GM lvl 1 se tornasse o meu vip. Fui desabilitando os comandos que eu não queria que ele executasse. Mas, o camando .gm ainda continua funcionando. Eu ja tentei mudar o valor na tabela commands do BD. Todos foram alterados. O que eu queria que ficasse habilitado era somente o .tele. Mas o .gm on/off ainda funciona, mesmo setando lvls maiores. Já tentei inclusive mudar o nome do comando e reiniciei o mangos. Mas o gm lvl 1 ainda continua acessando o .gm. |
Bom vamos lá o ideal é vc dar segurança 5 para todos os comandos e setar os GMs como nivel 5. E lembre-se de mudar no mangosd.conf ou o que seja referente ao emulador que vc use para todo GM começar com GM OFF mudando a linha
GM.LoginState = 2 para GM.LoginState = 0 E para mudar o nivel de segurança dos comandos execute essa linha SQL Código:
UPDATE `command` SET `security` = 5; |
Mas nao vai até o lvl 4?
Eu preciso dos níveis de GM. Então, eu mudei todos os níves de acesso. so deixei habilitado ara o nível 1 dois comandos: .tele e o .gm ingame. Mas o .gm on/off ainda funciona nele... não teria como eu tirar esse funcionalidade do nível 1? abs! Eu preciso dos níveis de GM. Então, eu mudei todos os níves de acesso. so deixei habilitado ara o nível 1 dois comandos: .tele e o .gm ingame. Mas o .gm on/off ainda funciona nele... não teria como eu tirar esse funcionalidade do nível 1? abs! |
voce deve alterar na data base do sqlyog
abra o sql depois procurena guia mangos command abra e selesione qual comando o level pode usar |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |