![]() |
L2 Dot - Configurado by Alcovias
L2 Dot Configurado Este servidor foi utiliazado pelo L2Tormento... irei citar algumas coisas oque tem no pack abaixo, faça um bom uso do servidor ! Armaduras Vesper Gold Vesper Silver Dynasty Epic Titanium Armas Dynasty Icarus Vesper Duals(Kamael, Dragons Slayer, Icarus, Entre outras) Jóias Somente joias Boss Acessórios Asas Itens Baium e Zaken Oculos Party Masks Tattos (Power, Resolve, Avadon, GM Power, Entre outras) NPCS GM Shop Gatekeeper Global Custom Itens Npc Buffer Enchant Skills Outros Acentuação, pegando caracteres especiais como "ç @ $ % ..." Hero Potion(2 Cliques seu char fica hero, após da deslogar perde o hero) Especial Drop [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Conta de Admin Para logar no servidor utilize essa conta. Login: alcovias5 Senha: 123456 Fotos Citação:
Downloads Créditos: L2Tormento Alcovias Quem baixar no link full use essa senha. Senha: www.secretwarez.net
Atenção
|
boa revisao irei baixala e adicionar dois custons que gosto nos meus servidores
Tatoo 5 e 6 mascara ++200 ++300 Dai eu posto aqui caso alguem queira |
muito bom mesmo !!! testado e aprovando, se alguem aki no forum tiver essas asas para postar para Interlude seria otimo ^^:laugh::laugh:
|
So uma pergunta:
Bug olympiads e warehouse arrumados? |
@Fernandops15 O Servidor e interlud ou seja basta vc retira os vc quer do proprio pack do alcovias...
|
Sobre as Oly nao ví problemas nela... sobre o warehouse não sei te informar.
|
@alcovias :
Poderia disponibilizar por acaso o arquivo responsavel pelas acentuações IN-GAME para mim amigo ?[COLOR="Red"] |
Esse link do servidor esta dando erro. ele começa a baixar depois cai.
|
@Cleberhills lynk normal verifique sua Internet aki acabei de baixar normalzin..
---------- @Alcovias me diz uma coisas os sets e armas tao configurados diretinhos ja e etc,aguardo resposta sua... |
@CavaleiroNegro, eu infelizmente nao sei qual é o arquivo, caso alguem saiba e poder falar fico grato...
@SUPREMO, sim estão, para ver o npc donator basta da //spawn 53. O link esta perfeito... depois eu upo o 2º Link no sharex. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:04 AM. |