Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2 Dot - Configurado by Alcovias (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/13940-l2-dot-configurado-alcovias.html)

HugoAlcovias 01-10-2009 12:20 AM

L2 Dot - Configurado by Alcovias

L2 Dot Configurado

Este servidor foi utiliazado pelo L2Tormento... irei citar algumas coisas oque tem no pack abaixo, faça um bom uso do servidor !

Armaduras
Vesper Gold
Vesper Silver
Dynasty
Epic
Titanium

Armas
Dynasty
Icarus
Vesper
Duals(Kamael, Dragons Slayer, Icarus, Entre outras)

Jóias
Somente joias Boss

Acessórios
Asas
Itens Baium e Zaken
Oculos
Party Masks
Tattos (Power, Resolve, Avadon, GM Power, Entre outras)

NPCS
GM Shop
Gatekeeper Global
Custom Itens
Npc Buffer
Enchant Skills

Outros
Acentuação, pegando caracteres especiais como "ç @ $ % ..."
Hero Potion(2 Cliques seu char fica hero, após da deslogar perde o hero)
Especial Drop

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Conta de Admin
Para logar no servidor utilize essa conta.
Login: alcovias5
Senha: 123456

Fotos

Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Downloads
Downloads[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
servidor Outros Mirrors (By Arayashiki)

Atualizações [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Corrigido a skill Frenzy que estava estorando com apenas 1% de HP. Basta jogar na pasta GameServer/Data/Stats/Skill e subistituir.

Atualização 2 Procure o arquivo server em GameServer/Config, dentro dele procure por CnameTemplate = .* , deixe-o desse jeito CnameTemplate = [A-Za-z0-9]{3,16}

Créditos:
L2Tormento
Alcovias

Quem baixar no link full use essa senha.
Senha: www.secretwarez.net

attention

Atenção

Se você acha que vai se dar bem LEECHANDO, você so vai conseguir aumentar a nossa fama !
Eles prestam suporte lendo nossas dúvidas solucionadas.
E ainda se intitulam "concorrência"(Setokaiba)

macabriNn 01-10-2009 07:47 AM

boa revisao irei baixala e adicionar dois custons que gosto nos meus servidores

Tatoo 5 e 6
mascara ++200 ++300

Dai eu posto aqui caso alguem queira

Fernando xD 01-10-2009 11:03 PM

muito bom mesmo !!! testado e aprovando, se alguem aki no forum tiver essas asas para postar para Interlude seria otimo ^^:laugh::laugh:

xworkx 02-10-2009 11:04 AM

So uma pergunta:

Bug olympiads e warehouse arrumados?

SUPREMO 02-10-2009 12:59 PM

@Fernandops15 O Servidor e interlud ou seja basta vc retira os vc quer do proprio pack do alcovias...

HugoAlcovias 02-10-2009 02:14 PM

Sobre as Oly nao ví problemas nela... sobre o warehouse não sei te informar.

CavaleiroNegro 02-10-2009 10:54 PM

@alcovias :

Poderia disponibilizar por acaso o arquivo responsavel pelas acentuações IN-GAME para mim amigo ?
[COLOR="Red"]

cleberhills 03-10-2009 04:44 AM

Esse link do servidor esta dando erro. ele começa a baixar depois cai.

SUPREMO 03-10-2009 12:31 PM

@Cleberhills lynk normal verifique sua Internet aki acabei de baixar normalzin..

----------

@Alcovias me diz uma coisas os sets e armas tao configurados diretinhos ja e etc,aguardo resposta sua...

HugoAlcovias 03-10-2009 01:23 PM

@CavaleiroNegro, eu infelizmente nao sei qual é o arquivo, caso alguem saiba e poder falar fico grato...
@SUPREMO, sim estão, para ver o npc donator basta da //spawn 53.

O link esta perfeito... depois eu upo o 2º Link no sharex.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:04 AM.