![]() |
Atualização de aparencia no interlude!!!
Como eu faço pra ter as barras dos menus do meu l2 interlude atualizadas
tipo veja nessa foto aki como ta a do camarada parece ate gracia mas e interlude ================================================== ========== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] É xow di bola essas baarrinhas ================================================== ========== tipo e alguma atualização system editada como eu consigo?? por favor peço ai a ajuda da galerinha ja tentei atualizar meu l2 mas nao foi foi pra gracia kuase mais nao fiko intterlude atualzada |
e o l2font da systesturas(nao e o l2font-e e o outro l2font q tem la q ue agora nao me recordo =)):1a:
|
hummm e como faço pro meeu patch fikar assim =/ ???? eessa foi a pergunta =(:huh:
|
vc tem q encontrar o arquivo q muda a aparencia
se eu encontrar algum eu posto pra vc. --------------------------------------------- vc tem sorte encontrei rapidim é o mesmo da imagem q vc postou estou usando ele é muito bom sem bugs funciona perfeitamente link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Baixa a system do l2osiris , ae vc pega os arquivos.
|
Para mudar a aparencia nao é a system e sim l2font da systesturas.
|
precisa do file edit pra editar... tem aqui nos download aí é so usar ele pra pode editar
|
eu tinha ela aki tinha achado no googlo mas e meio dificio vc desobri qual e sem baixa =) da uma procurda baixa algusnq rapidim tu acha=0
|
VLW nilsonred aceto em cheeio consegui resolver:cute::jiggy::wubclub::1a::1a::1a:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |