![]() |
L2Oneo 1689
Oneo 1689 (IL)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System compatível - Gameguard desativado :P [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Geodata e Pathnode: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Esse post é super antigo, mas essa rev ai e a ultima do interlude?
Essa aqui foi unica que eu vi limpa no forum! |
Houve outra 1690, mas, como na época era eu que trazia as revs pros br eu não baxei porque estava viajando, então agora a última é esta aí sim.
|
Essa na minha opinião foi a melhor revisão Interlude que existiu.
Meu pré-configurado foi baseado nela. |
Vlw gente, vou usa-la intao...
Brigadão =) -------------------------------- #Edit Pow na hora de roda db install da erro, olha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Faço todo o progresso corretamente, mas acaba dando isso ai. Alguem sabe o que pode ser? Sera que se eu rodar sql por sql dar certo? |
Isso é má configuração no database installer.
|
setokaiba deixa eu so fazer uma observação .. o Seu pack perciebi algums bugs em Priveval Isle o bug do batle force e do spell force.
mais iso é facil de arrumar.. Outra coisa.as olly pessoas podem deslogar de boa :( isso foi só algums bugs que detectei mais creio que tudo dê pra se resolver ^^ ps outra coisa. Setokaiba tem como postar um Backup em Psc? |
Utilize o SQL que acompanha.
Nunca gostei de PSC. |
Desculpe-me por pegar carona
Mais na sua opinião (Setokaiba, profissional :P) Qual a melhor rev? L2 Oneo? L2 Free? L2 Emu? |
Interlude é o L2Oneo.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:37 AM. |