![]() |
Problema no npcbuffer
Ola a todos...
Bem, estou aqui pra tirar essa duvida. Estou usando a rev da l2jdag so que estou com esse problema na hora d colocar o npcbuffer aparece isso ae na hora que vai buffar e quando eu coloco o seguinte arquivo "scripts.cfg" ele buffa normal, so que nao consigo mais usar os comando de ADMIN. Se alguem souber o que esta havendo? ou se tiver algum npc buffer bom poste tbm. IMAGEN ABAIXO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
amigo,,eu ja vi esse problema do npc que pedi a quest pra buffar so ke agora n me lembro como é a solução. porem creio ke no proprio topico la da rev, o nosso amigo umbrela estava com o mesmo problema e ele recebeu a indicação de pegar outro npcc buffer...da uma olhada la ke eu axo ek vc axa,,são os ultimos postagens la do topic mesmo.
|
isso é dentro da basta buffer isso no toico que vc baixou o buffer ele tem sempre essas soluções ok
|
Verifique seu arquivo scripts.cfg na pasta Data do Gameserver.
Verifique se foi adicionado. |
@Bandit :
Voce leu o tópico ? Ele havia falado que quando adiciona no script.cfg funciona normal so que bloqueia os comandos ADMIN. @KingKr0n0z : Poste seu script.cfg amigo para mim dar uma olhada nele. Caso quiser saber se é poblema no NPC Buffer poste-o que de noite adiciono aqui e vejo para ti a solução deste poblema. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |