![]() |
Problema NoitemName e Set não Equipa
Boa Noite a Todos.
Eu coloquie varios itens Novos no Meu Server so que ocorreu alguns problemas com esse itens. Vou colocar em ordem 1° Todos os item estão como Noitemname 2° o Set Violet não equipa ele vai normal noinventario mas qunado você da 2 click para equipar não acontece nada. Eu vou colocar o meu itemname-e caso algeum queria dar uma olhada todos os novos item são os ultimos. vomeça no AnGeL Crusader Plate e termina no War wing. Bem é so isso mesmo que poder me ajudar agradeço a todos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
olha só veja se você colocou o mesmo id do item na DB e no itemname
e o problema de não equipa o armor voce inseriu ele em qual tabela? Armor ou etcItem? |
Citação:
Quanto a armadura eu inseri os valores na tabela armor como de costume.. Obrigado pela atenção. |
Copie os nomes dos itens novos e cole acima do primeiro item da lista do arquivo, que se chama adena... E veja se solucionou.
O problema das armaduras, deve estar relacionado a falta da XML em data\stats\armor |
Citação:
1° Eu so reorganizei os ID dos Itens em ordem numérica e funciono normal 2° vc tinha razão era a XML eu modifiquei os ID no DB e da system mas tinha me esquecido da XML. obs: minha intenção ao responder não foi fazer flood so estou confirmado informações que funciono caso algeum procure a mesma pergunta já tem a resposta e sabe que funciona. Até mais. |
Não há problemas em postar soluções ou algo do gênero, pode postar sem preocupações.
Obrigado pelo Feed. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |