![]() |
Erro no NPC!
Bom Eu tava com a rev do [SIZE="4"]Alcovias[/SIZE] Ai eu coloquei Vesper Black é coloquei no npc so que ai n ta mas abrindo, e olha o erro q da no gameserve
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="6"]Alguem pode me ajudar a concerta?[/SIZE] |
Primeiramente, isso daí não é o Gameserver e sim o Login. Explique mais o que está acontecendo, se não abre mais o jogo, se você não consegue logar, se não dá pra ver os itens, Obrigado.
|
Cara vc esta errado!
Isso é Game Serve sim. se vc tivesse prestado atencao vc ia vê. Tipow Não abre os itens |
Desculpa, realmente é o Game Server, eu que to dormindo ainda. Você adicionou corretamente? as XML, na Database... Tente retirar do NPC pra ver se continua o mesmo erro... Obrigado.
|
OK vo tenta ja posto aqui se deu!
========================= Não deu, deu o msmo erro. ainda surgiu + 1 Erro! Olhe aqui em baixo! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Esse novo erro é nas zones, tenta substituir ela não modificada, se não foi modificada, substitua ela novamente,
seguinte, você antes de abrir o GameServer já botou o vesper black de cara ou nunca tinha aberto o Gameserver antes? No caso de já ter aberto, tenta retirar o vesper black para ver se dá o erro, pode ser difícil mas tente. Obrigado. |
Eu ja tentei msmo assim depois q mexi no npc n funfa mas
|
Você mexeu em 1 npc ou mais? se caso mexeu em 1, poste ele aqui para eu dar uma analisada, obrigado. Se mexeu em 2 ou mais, zipa as html deles upa e posta aqui o link.
|
Ta AQUI
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Alguem pode ajudar? Desculpa pelo double post |
Se só passar as HTML's de nada adianta, seria mais inteligente de sua parte passar as XML's também.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |