![]() |
Manual Hero
Um GM do meu servidor, clico em "Manual Hero", e fexo o periodo do servidor! Acabo com o hero de todo munndoo!! =/
Como eu faço pra voltar o hero da galera?? Ou como eu faço para dar um Roolback no servidor! =/ Por favor alguem me ajuda, Urgente!! =/// Agradeço muito desde ja! |
Não tem nenhum backup recentemente que você fez não?
Feito assim vc pudia cria uma nova Db soh pra salvar heroes.sql e depois ir na DC do server e substituir pela atual xD |
nom.. meu ultimo beckup foi no meio do mes! =/
Se nao sabe como eu do RoolBack no server nao ? Agradeço! |
Certamente você quer voltar as configurações anteriores ou excluir tudo :err:?
|
Filho se vc der rouback no servidor é pior ainda...vc tem que restaurar so a tabela HERO !!!
|
Isso que eu toh explicanum xD. Se não qzer voltar pro utimo backup, dexa uma nova olly rolando ateh um dia proximo.
Tipo: Dia 10. Quem estiver em primeiro ganha heros =D, melhor coisa q possa se fazer a num ser se voltah atraz. |
@victorbg :
Amigo por causa dos heros voce quer que todo mundo perca os dias jogados ? Creio que se fizer isso muita gente ira desanimar pelo ato. No caso se ja tinha heros no servidor voce pode executar o backup antigo em uma outra DB so para pegar o heroes.sql como citado acima. Ou deixa do modo que esta,é melhor alguns heros chorando do que varios jogadores reclamando... |
@victorbg
veio backup no meio do mes? cara faz backup diario c puder de manha tarde e noite ou toda hora q vc puder uma opiniao fala pro pessoal lutar 1 dia sem aprar ai e finaliza de novo quem viro viro dai deixa para o final do mes depois certinho pelo menos vc nao volta uns 15 dias de rollback |
Cara eh mutu doido de ter um servidor e num fazer backup diario :wacko:
Jah pensoh dah um problema cum os arquivos sql, daeh c vai se lascar feii man. Dah rollback desanima os players e alguns vão para de jogar. E se qzer fazer Backup automatico, jah vih um FORUM sobre isso na area de TUTORIAIS. Dah uma olhada lah xD, se qzer ateh acho pra vc |
Ola
Manin nao sei se vai te ajudar mais tipo faz um access level 200 e 300
Tipo GM 200 ADM 300 Ae vc vai em SERVIDOR\gameserver\config\command-privileges.properties Vai em ################ ### OLYMPIAD ### ################ admin_manualhero = 100 > Muda aque pra 300 Pronto ele nunca mais ira usar isso so ADM que pode usar Abraço ate +++ Espero ter ajudado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM. |