![]() |
Drop de itens custom em PK
Tipo.. q a galera quando fik pk e morre, tao dropando os itens custom! =/
Como eu faço pra blockear esse drop, quando morre pk ? |
Para ajeitar o Drop de pk basta você ir no Gameserver/Config arquivo rates.
|
Pelo visto nao entendeu o que eu falei!
Eu nao quero ajeitar o drop de itens dos mobs nao amigo, quero ajeitar o drop dos itens custom do CHAR quando MORREM PK! Entendeu ? |
Se não me engano eh nessa lina
#---------------------------- # Player Killer Drop Rate (PK) # --------------------------- # Karma Drop, values in (%) KarmaDropLimit = 10 KarmaRateDrop = 70 KarmaRateDropItem = 50 KarmaRateDropEquip = 40 KarmaRateDropEquipWeapon = 10 ________________________________________________ Cara o Alcovias está certo. Nesse arquivo você nao edita soh os drop de mob nops. Dah uma olhada aeh q vc vai encontrar essa linha acima. |
Como falei... GameServer/Config arquivo rates.. nao sei se tem como ajeitar o drop somente dos itens custom...
Citação:
|
Pra não dropar iteins, nem msm pela bag arrastando e soltando, você pode configurar isso no navicat. Fica bem melhor assim xD. :cute:
|
Como o cara acima falou só tem como colocando para o item não dropar pelo Navicat
|
Coluna dropable
Digite false O mesmo vale para não ser trocado, coluna tradeable E não ser vendido, coluna sellable |
Mais facil ainda
Va na pasta SERVIDOR\gameserver\config\pvp.properties va em ListOfNonDroppableItems = vai ter uns ID aq basta vc colocar ,ID,DI dos Itens que vc nao quer que dropa um PKS muito mais facil Espero ter ajudado |
Prefiro essa opção.
E valido para qualquer item??? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:59 AM. |