![]() |
Erro de Script
Bom pessoal vamos la.
Estou mexeno numa rev EMU Gracia CT2 aqui e fazendo um NPC Enchante. Consegui fazer os scripts tudo certinho porém acontece isso ao clicar para enchantar a arma : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
import sys |
:wideeyed: veio c tu vive ajudando a gente agora pediu ajuda a coisa ta preta em so pra dar 1 opiniao eu vi perdido por ai 1 npc c nao me engano funfando desse
ai q vc quer fazer , e se vc pegasse ele e desse uma analisada nele nao ajudaria ? so uma opiniao calma ai so o leigo aqui ^^ :wideeyed: |
@Inspector :
Caso quiser postar a script dele funcionando sera bom tb... Em outras rev eu sei fazer o NPC funcionar normalmente hehehhee. c(: O poblema mesmo é no caso do EMU pelo estilo de script dele ser diferente dos servidores que trabalho. Mesmo assim obrigado pela opinião... De noite estarei on denovo conferindo as respostas,Desde ja Obrigado... |
Veja se assim funciona:
Código:
import sys |
@cavaleironegro
velho ta add como amigo la ja so vi agora o pedido ^~ e sobre o npc velho eu vi ele numa rev q baixei de rgacia final ou gracia pt 2 nem lembro vo cacar essa rev aqui ( 2 hd de 1 tera =p) e assim q eu achar pego o npc e upo ele e te mando o link pra tu dar um xeretada so torce ai rpa eu nao ter deletado a rev mas mesmo assim eu te aviso ^^ c ajudar dai vai ser legal c nao tomara q vc arrume ele ai :cute: ---------- po c servir npc e encantar no ragnarok tenhu uns 20 tipos aqui uahauhauhauahuahuahauha |
@Paytaly :
Passei por despercebido disso heheh obrigado... Uma coisa que fiquei em duvida para selecionar a quantidade de enchantes em cada botão é na html mesmo ou no script ? @Inspector : Obrigado por tentar me ajudar... |
@cavaleironegro
ai ta o codigo do npc q citei a vc Código:
import sys |
@Inspector:
Consegui fazer funcionar aqui com a minha script anterior mesmo hehehhe Fiz algumas alterações nela e deu tudo certo... Mesmo assim muito obrigado,agora chego a parte de eu fazer event nessa script... c(: @Paytaly : Mais uma vez obrigado.... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:59 AM. |