![]() |
Olly
Bom seguinte ja vi muitos topicos desses aki sobre
a olly mas nunca vi a solução entao eu me deparei com esse problema e venho pedir ajuda pra vcs. entao seguinte nao é bem um problema é so uma coisa chata vamos ae q interesa tipo quando o cara se inscreve demora um tempao para o mesmo ser puxado pra o stadio, tem como alterar esse tempo, diminuir pra uns 2 minutos e outra apos acabar um combate demora cerca de uns 5minutos para sair o resultado e sair do stadio esse tempo tem como alterar tbem, ja vi serve q demorar nem 1 minuto e ja sao teleportados de volta. essas sao minha grande duvida e tenho certeza q sao de muita gente q nao soube ser claro e ter um ajuda certa. desde ja agradeço quem puder ajudar. |
Amigo tudo pode ser alterado em :
\GameServer\config\altsettings: Citação:
Preste bem atencao ai, Alguns lugares o tempo sera trocado em segundos ex: 30 minutos = 1800 segundos Vc pode fazer essa transformacao de tempo no google,so digitar la ex: 30 minutos em segundo ^^ Espero ter ajudado!!!:cute: |
@Nilsonred
esses dia mesmo postei isso q o fernadops15 postou para ajudar outro player sempre da uma olhada em duvida solucionada :jiggy: inclusive ta tudo errado essa configuracao dele q ele postou Citação:
olly comecando as 18 horas e terminando as 00 horas c vc copiar igual aqui |
@Inspector vlw amigao
ja auterei aki para 2 minutos vc entendeu o q eu disse muito obrigado mesmo agora vou testar obrigado manuh. ------------------------------- pra chamar ficou blz ta na media de 2min mas pra sair apos o combate ainda ta 5min sendo q mudei essa linha Citação:
|
@nilsonred
mano em nosso sistema vc entenda isso vc leva 2 minutos para entrar dai vc tem 5 minutos de luta suponhando q vc e dagguer e mate o cara com 2 lethal owned 10 segundos de luta vc vai ficar 4 minutos e 50 segundos ainda la dentro pq o sistema de olly aqui e diferente q num l2off q ganhou saiu sako o q vc pode fazer e abaixar o tempo de competicao para uns 3 minutos dai nao fica cansativo de esperar mas tem classes q demorao em suas lutas tais como tankers a nao ser os bombados ne |
HUmm boa explicação
agora entendi perfeitamente vou ver aki a melhor forma mas outra vez muito obrigado e duvida esclarecida. vlw |
tipo eu postei onde ele poderia fazer a modificaçao,agora eu nao tenho uma bola de cristal para advinhar oq ele quer marcar !!!!
e tipo se ele tivesse duvidas com inglish eu ainda postei o tradutor do google, Eu acho q rolou um pouquinho de preguissa ai!, agora meu amigo, um conselho eu te dou, Nao fassa nada com preguisa pos sera mal feita!!! :daydreaming::cute: Abrassos!!! |
@fernandops15
Citação:
como o q vc postou estava com opcoes erradas eu somente postei o q cada uma significava para ele nao copiar a sua e bugar as ollys dele |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:58 AM. |