![]() |
NPC TOWNS!/City
Minha rev 2471 CristhinD
1º Como desativo para que os players não ataquem os NPCs das Cidades? 2º Como faço para que o TITAN não use FRENZY com ARCO? 3º TVT como faço para os players cairem na arena com os buffs? |
@sennocao
velho nao useu a sua rev mas em other.properties tem uma opcao na minha assim Hit em npc Citação:
teamvsteam,properties Citação:
pq ate onde sei o frenzy pode ser ativado mas quando se coloca uma arma q nao e as q a skill pede o p ataque e reduzido somente tendo efeito o frenzy com as armas corretas mas tente remover o bow da skill frenzy Citação:
|
A do frenzy eu vo testar aqui.
A minha rev nao tem esse do TVT e nem o do HitNPC. |
@sennocao
desculpa manow tentei ajudar mas ta bom q pelo menos o frenzy vai dar pra tentar espero q alguem ajudei ai ^^ |
@Inspector.
Esquenta não, tamo ai pra aprender mesmo, mesmo que não foi resolvido todas as dúvidas já ajudou bastante.... |
@sennocao
:rolleyes:fiquei emocionado agora :rolleyes: uahuahauhauhauhauhau brincadeira espero q vc consiga ai ou faz q nem eu deu muito galho muda de rev :cute: atualmente to com a archid esta legal :jiggy: vc poderia dar uma xeretada |
Tem muita diferença entre eles?
L2Archid e L2jfree? |
@sennocao
velho o archid o pessoal ta sempre atualizando ate onde vi nao tem nenhum bug medonho e esta rodando muito bem velho to migrando de equal pra ele vc podia fazer um teste abaixando e vendo o q vc acha |
RSRSRSRS.
Acabei de baixar e tentei colocar pra rodar aqui só que ta dando esse erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parece que o meu java ta desatualizado? |
@nao ele ta falando pelo q intendi q ta dando erro com o navecat que nome de banco de dados vc colocou ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |