![]() |
[ADS#36] Comentários e dúvidas
[size="7"]Comentários e dúvidas ADS#35[/size] ---------- O tema Abrange Crianças, em geral FELIZES, GENTE DIA DAS CRIANÇAS FESTA PRESENTES UHUUUL SORRISOS ETC TAL! |
acho q nao vou poder participar essa semana..meu tempo ta mto corrido..
mas se der tempo eu vou faser um desenho bem feito dessa vez! :laugh: aquele 14bis fikou horrivel :daydreaming: ( apeser de nao gastar nem 2min fazendo ele) ah.. scaner agora ta novinha em folha!! :jiggy: |
Eu acho que vou viajar :(
Ai não vou poder participar :( |
Nossa eu sou um passaro,um aviao,nao,eu sou o Super adivinhozinhozao[+fail][+imitando criança]
Eu poderei participar,tamo ai. Vou ser justo,Datenna ganhou o terceiro lugar e fui eu que recebi a medalhinha.Podem trocar.Nao me importo:cute: |
Por isso que eu vi que fiquei sem a medalinha :cute:
|
UHASHUASHU Tech Ganhou a medalha, UHAHUSA
Mais tudo bem :D |
Mil perdões pessoal!
É que como viram eu optei por exibir o ranking completo... aí confudi os 4º colocados (Miranda e Tech) com o 3º (DaTeNn4). Desculpas mesmo, o erro foi todo meu. Mas já foi corrigido. Abraços. |
OMG! o link q eu mandei ta saindo em outro lugar :embarrasse:
mais é so ir no google imagens e caçar: "gbgirlonbird", na primeira imagem.. vao ver q o link é o mesmo q eu dexei |
Esse é o tema mais difícil que já puseram pra fazer, não faço a mínima do que tenho que fazer :mad:
|
datenna,
como o cmky disse, o tema abrange crianças, felizes com presentes, envolve a imaginaçao da criança, sonhos(como e ter superpoderes), e tal.. ta ai uma dica.. pra qm ta indeciso sobre o tema! :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:48 AM. |