![]() |
[ADS#36] Tema: DIA DAS CRIANÇAS
[SIZE=6]SECRETADS#36[/SIZE] [SIZE=1]~ Art Da Semana ~ SecretWarez Super Event[/SIZE] Citação:
[SIZE=5]OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original.[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sexta-Feira (09/10) às 00:00. Tamanho Máximo: 1024x768 [SIZE="5"]Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado[/SIZE] |
essa vai em homenagem ao chovinista: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] imagem original: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ah!.. CMKY, vlw pela dica mano! |
UHU To aqui participando.Tema sobre mim xD
Ai vai a minha. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~~[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~~ Stocks para fazê-la: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte á Todos e feliz dia das crianças a vocês. Soltem sua criança interior =D |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Poucos efeitos, simplicidade, blur, blend, e realidade pra vocês! We are the world We are the CHILDREN! ♪♪♪ Abraços |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Bom foi uma das melhores sign q eu fiz (claro q as outras eram um lixo jiasejisa) Mas enfim, vlw cmky pelas dicas (L) jaisejasiejia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] "Ui ar de uoud Ui ar de xiudrem" asiejaiasjiejiasj |
Olha, criança gosta de Video Game, Street Fighter é de Video Game. Está relacionado com crianças... Se eu estiver errado pesso desculpas e podem me desclassificar. |
Minha primeira “manipulação” tem altos erros, simples mais gostei do resultado final.
E boa sorte a todos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |