Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Art Da Semana (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=256)
-   -   [ADS#36] Tema: DIA DAS CRIANÇAS (https://secretexperience.net/showthread.php?t=14118)

andredsg 05-10-2009 11:48 AM

[ADS#36] Tema: DIA DAS CRIANÇAS

[SIZE=6]SECRETADS#36[/SIZE]
[SIZE=1]~ Art Da Semana ~
SecretWarez Super Event[/SIZE]

Citação:

Tema escolhido por CMKY

Tema: DIA DAS CRIANÇAS
[SIZE=5]OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original.[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Entrega até: Sexta-Feira (09/10) às 00:00.

Tamanho Máximo: 1024x768

[SIZE="5"]Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado[/SIZE]

ryan 07-10-2009 02:54 PM

essa vai em homenagem ao chovinista:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

imagem original: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ah!.. CMKY, vlw pela dica mano!

Tech~ 09-10-2009 12:59 AM

UHU To aqui participando.Tema sobre mim xD

Ai vai a minha.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
~~[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~~

Stocks para fazê-la:

Boa Sorte á Todos e feliz dia das crianças a vocês.
Soltem sua criança interior =D

andredsg 09-10-2009 09:56 AM

Poucos efeitos, simplicidade, blur, blend, e realidade pra vocês!

We are the world
We are the CHILDREN! ♪♪♪

Abraços

Damage 09-10-2009 12:07 PM

Hoffmann 09-10-2009 12:09 PM

Bom foi uma das melhores sign q eu fiz (claro q as outras eram um lixo jiasejisa) Mas enfim, vlw cmky pelas dicas (L) jaisejasiejia

"Ui ar de uoud
Ui ar de xiudrem"
asiejaiasjiejiasj

Datenna 09-10-2009 12:25 PM

Olha, criança gosta de Video Game, Street Fighter é de Video Game.
Está relacionado com crianças...
Se eu estiver errado pesso desculpas e podem me desclassificar.

Tody 09-10-2009 09:55 PM

Minha primeira “manipulação” tem altos erros, simples mais gostei do resultado final.
E boa sorte a todos.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM.