![]() |
Novo Pack da L2JFree
:laugh:Pack Limpo para voce customizar de seu jeito
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo abaixo o loginserver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bom estou usando eh ate agora não deu nenhum erro o meu amigo Nosyel disse que alguns bugs de outros packs foram concertados ! Alguns estão pedindo uma system acessivel para o server ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] baixem ae eu estou usando essa ae ... GRACIA PARTE 2 Obs sobre a system: Voce terá que editar o l2.ini para o ip colocado por voce em server.properties,login.properties so alterar pelo seu ip eh rodar :) Boa Sorte! |
Esse pack tá com Olly, Nobless, Transformers, fortrees, sieges tudo arrumados?
Classes balanceadas? Skills 100%? Poste mais informações sobre o Pack. Até mais! |
Bom Dudu,este server pack está limpinho,acabou de sair mais ainda não dei uma olhada assim nele não estou procurando uns npcs para ele,mais baixa ele ai eh da uma olhadinha garanto que nao vai arrepender todos amigos meus que baixaram disseram que este pack esta com bugs basicos reparados ,eu postei ai eh logo ja baixei pois ja que meus amigos disseram que eu nao iria arrepender....
Mais como eu disse teste ai pra gente voce que entende da coisa :) e voce sabe server packs da l2jfree não eh de se arrepender :) |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dê uma olhada. Obrigado! |
Poxa,eu so quiz colocar uma coisa nova ..
se fiz algo de errado não foi por querer.... eh tb no topíco "Finalmente Servidor L2Emu Gracia parte 2" ele não descreveu caracteristicas ...... assim que eu testar tudo eu poderei postar enquanto isso não tenho nada contra esse pack.... custa baixar eh testar,voces entendem mais do que eu .. |
Ninguém disse que fez nada de errado, apenas pedimos um padrão de postagem estabelecido pelo Dudu, para que seja melhor entendido por aqueles que desejam utilizar a revisão.
Da mesma forma como tu pegou sem informações no tópico, é a forma que o usuário fica na indecisão de baixar ou não a revisão :laugh: Lembrando que isso não é um pré-configurado, é uma atualização, portanto, não há necessidade de tantas explicações assim. |
Setokaiba,essa eh uma REV LIMPA,para o consumidor poder edita-la de sua forma não um PRE-Configurado..
se fosse PRE-CONFIGURADO eu deixaria suas caracteristicas .... peço a voces que leiam antes de me julgar so quiz deixar uma nova rev so para voces darem uma olhada nas novidades da L2JFREE OBRIGADO |
Foi isso que ressaltei em minha postagem.
Desculpe-nos pelo equívoco e obrigado por nos ajudar. |
alguem poderia postar um beckup ,so meio burro pra instala o database assim como esta .
obrigado ja aprendi , obrigado mudei o endereço do mysql , ( o mysql tem que ser instalado sem o pss root) se nao . nao abre o login e o game server , para instalar o database intall database F F n e pronto so abrir o jogo abraço |
e ae galera presiso de uma ajuda, como eu posso tirar um titulo que aparece quando eu logo no meu servidor aqui esta a foto com ele [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ja procurei na system/systemmsg-e e nao achei acho que eh em alguma pasta dentro do game serve mais nao ahcei tmbm se alguem souber me ajuda ae vlw flws |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |