Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Desafios (https://secretexperience.net/dg-desafios/)
-   -   [Desafio] tody x DaTeNn4 (https://secretexperience.net/dg-desafios/14124-desafio-tody-x-datenn4.html)

Tody 05-10-2009 03:55 PM

[Desafio] tody x DaTeNn4

Tema: livre (se quiser estipular algum fica a vontade.).

Regras: Postarei após o DaTeNn4 postar, o desafio só será, valido se ter 5 votos validos, se no termino de uma semana após a aceitação do desafio, não atingir os 5 votos o mesmo se torna nulo. Votação sem justificativa não será aceita.

Chocopinho(tody)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

DateNn4
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Datenna 05-10-2009 03:58 PM

Aceito.
Posso postar a que está como minha assinatura ?
Não usei ela pra nada além de assinatura até agora

Tody 05-10-2009 04:22 PM

ai pode sim

Bem minha conta foi deletada nao sei pq mais em fim o desafio continua.

e pode postar sua assinatura de boa.

Datenna 07-10-2009 11:16 PM

Poste a sua sign para o desafio no máximo até no sábado para podermos ver um tempo para as votações.

Tody 07-10-2009 11:26 PM

votação aberta vamos votar

andredsg 08-10-2009 01:37 PM

Boa tarde a todos

Chocopinho(tody)

DateNn4
[SIZE="6"]
A votação está aberta.
[/SIZE]

[SIZE="1"]P.s.: Lembrando que as regras estão em vigor.

o Critério da Votação: 5 votos ou 1 semana.

Premiação para o Vencedor é 150 EXP.
[/SIZE]

Tech~ 08-10-2009 02:03 PM

Bom,vou começar a falar.

Em ambos não gsotei da iluminação,Datenna ta errada,a iluminação ta vindo do lado da sombra e no do tody está sem.
Tipografia,nenhuma me agradou também,a do datenna ta simples demais,a do tody está dificil de ver,eu custei achar.
Em geral o que me agradou mais foi a do DaTeNn4,porque esta com bom uso de Gradients maps(?) e filtros(?)
O que matou sua sign foi a assinatura,assim como dizem pra mim.
Mesmo assim meu voto é seu.Parabéns.

andredsg 08-10-2009 11:05 PM

Meu voto vai para o Datena.

Por ter feito um bom uso da smudge e da render, a iluminação com disse Tech parece estar errada, mais não tanto assim, até porque a luz vem da parte inferior a gola da roupa do Naruto, portanto uma sombra que ficou no rosto é TOTALMENTE ACEITÁVEL!

Tipografia e assinatura não é necessário comentar muito sabe que ta errado.

Parabéns Datena!

A sign do Diego eu já comentei na galeria dele. Então!

Até MAIS!

shamanluan 08-10-2009 11:29 PM

Datena ! Com Certeza !
-------------------------------------------------

Tipo, A COMBINAÇÂO DE ILUMINAÇão FICOU BOA> NÃo descombinou quase nada além da tipografia .

Inspector 10-10-2009 07:03 PM

Eu voto no Chocopinho

apesar de eu ser leigo na materia de imagens ela me agrada mais por eu nao ter gostado do nome naruto que esta escrito na sing do datenn4 parece que nao caso com as imagens ele poderia ter escrito naruto com outro efeitos para parecer que pertencia a imagem e da maneira que esta parece que nao pertence a ela

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM.