![]() |
Como remover e substituir?
galera como eu fasso para remover esta tela de pergunta agrre diagrre ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e como substituir Barts pelo nome do meu server? e trocar ali light por bom ou otimo? e la em baixo colocar algumas coisas do tipo site rates etc...? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obigado:1a: |
@admedson
abre com o file edit o arquivo chamadlo eula-e.dat e remove todo aquele leiame em login server tem um arquivo chamado gameserver.xml abre e edita la o nome do seu server dentro da pasta lineage tem 1 pasta chamada l2texto ache o arquivo server-help.htm la vc pode editar o site mas os usuarios so irao ver tambem c caso vc usar um laucher para mandar esse arquivo pra atualizacao pq c nao cada um vai ver o seu proprio arquivo bom os q eu sei sao esse c deu pra ajudar ta ai :jiggy: ---------- @admedson no arquivo systemmsg-e.dat vc pode traduzir os botoes e as mensagens do seu server |
a tela la em cima eu quero removela naum deletar as palavras dela sabe como eu tiro ela ?
|
@admedson
nao velho sei nao essa eu fico te devendo |
Vá até na pasta do seu servidor, abra a pasta login, abra a pasta config, abra o arquivo "loginserver.propierts" e procure por essa linha abaixo:
# If False, the licence (after the login) will not be shown # It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True) ShowLicence = True (True para aparecer , False para retirar) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:59 AM. |