![]() |
Critical ERROR
caros amigos para o bom funcionamento do serve eu ja vim aqui e ja resolvi duas duvidas que tinha, tenho uma ultima duvida e gostaria de saber se algum pode me ajudar.
bem algumas vezes que vou teleportar da critical. Código:
2009.10.6 15:45:48Alguem pode me ajudar? |
é so no meu pc ou no da galera tambem ? se for so no seu, tente reinstalar o seu client. e se for geral, tente atualizar a sua rev para a mas nova com correções desses tipos de bugs
|
@witchsuper
cara c for so no seu pc faz o q o giga mencionou mas c a galera tambem leva vai ai 1 opiniao uns tempos atras mudei o corpo do meu npc buff era uma menina simples coloquei o corpo da raid boss IceFairySirra so q dai pra frente todos telavao e levavao critical cheguei dar wipe no server e pegar 1 rev limpa dai mudei novamente mesmo erro quando voltei o npc buff para o co´po normal o q houve acabarao os criticais chegando a conclusao que alguns npc nao aceitao alguns corpos isso tem alguma logica nao sei mas sei q funfou caso vc tenha feito o mesmo ta ai uma explicacao :jiggy: |
Obrigado pela atenção. Giga minha rev é a l2equal 287. nao sei migrar de itens e tals pra essa rev
|
@witchsuper
o giga falou pra vc reinstalar o lineage nao migrar de rev vc ja tentou instalar o cliente lineage novamente como ele disse? |
afs nem tenho a versão cliente. e essas que tem na internet estão desatualizadas sei lá como explicar. será que alguém poderia me passar o link, se não for muito encomodo é claro.
|
@witchsuper
link do cliente interlude c6 Download Citação:
|
Valeu galera. Estarei baixando a versão cliente e irei realizar os testes.
Galera Obrigado pela força. deu tudo certo |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM. |