Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Pedidos (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/)
-   -   [Interlude] Critical ERROR (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/14190-critical-error.html)

witchsuper 06-10-2009 03:51 PM

Critical ERROR

caros amigos para o bom funcionamento do serve eu ja vim aqui e ja resolvi duas duvidas que tinha, tenho uma ultima duvida e gostaria de saber se algum pode me ajudar.

bem algumas vezes que vou teleportar da critical.

Código:

2009.10.6 15:45:48
CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 1800 MHz with 1918MB RAM
Video : ATI Radeon X1200 Series (6783)

General protection fault!

History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial46) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial46) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector129) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector129) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 25_15.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Alguem pode me ajudar?

Giga-Byte 06-10-2009 05:00 PM

é so no meu pc ou no da galera tambem ? se for so no seu, tente reinstalar o seu client. e se for geral, tente atualizar a sua rev para a mas nova com correções desses tipos de bugs

Inspector 06-10-2009 05:15 PM

@witchsuper

cara c for so no seu pc faz o q o giga mencionou

mas c a galera tambem leva vai ai 1 opiniao

uns tempos atras mudei o corpo do meu npc buff era uma menina simples coloquei o corpo da raid boss IceFairySirra

so q dai pra frente todos telavao e levavao critical cheguei dar wipe no server e pegar 1 rev limpa dai mudei novamente mesmo erro

quando voltei o npc buff para o co´po normal o q houve

acabarao os criticais chegando a conclusao que alguns npc nao aceitao alguns corpos

isso tem alguma logica nao sei mas sei q funfou

caso vc tenha feito o mesmo ta ai uma explicacao :jiggy:

witchsuper 06-10-2009 11:57 PM

Obrigado pela atenção. Giga minha rev é a l2equal 287. nao sei migrar de itens e tals pra essa rev

Inspector 07-10-2009 02:14 AM

@witchsuper

o giga falou pra vc reinstalar o lineage nao migrar de rev

vc ja tentou instalar o cliente lineage novamente como ele disse?

witchsuper 08-10-2009 12:33 AM

afs nem tenho a versão cliente. e essas que tem na internet estão desatualizadas sei lá como explicar. será que alguém poderia me passar o link, se não for muito encomodo é claro.

Inspector 08-10-2009 01:19 AM

@witchsuper

link do cliente interlude c6

Download

Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

witchsuper 09-10-2009 12:06 AM

Valeu galera. Estarei baixando a versão cliente e irei realizar os testes.

Galera Obrigado pela força. deu tudo certo

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM.