![]() |
Gatekeeper com botões
Gatekeeper Global com botões. Imagem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como muita gente esta tendo problema ao adicionar a Gk Global, vou deixar um breve tutorial de como istalar. 1º Salve esse texto como .sql em um bloco de notas e execute no navicat: Citação:
3º Baixe e coloque esses arquivos dentro de "gameserve/data/html/teleporter": [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4º Reinicie o servidor e de o comando //spawn 7077 no local desejado. Créditos: InFrame Se gostou "Agradeça" Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
pelo print deve ser bom toh baixando para ver
vlw por compartilhar sua gk man....:err: |
vlw
num lembro onde eu vi uma igual |
tpw cara vou add ah Sql dos teleports e da erro fala que ja eziste eu ja deletei e nao deu ainda continua falando que eziste
|
Citação:
--- Sobre os arquivos que tao dando erro de existentes, se voce ja tem Gk Global em seu serve e so trocar os arquivos do serve "html/teleports". |
aki a imagem naum abriu
Citação:
|
veio em que versoes funciona?
asho qe ja vi ela em um server 50x web-thunder... |
E pra interlude, creio que funcione nas versoes mais atuais, DOT, JENOVA.....
Se sobrar tempo faço para Gracia. PS: A imagem ta normal oO' |
É verdade eu vi no wenthunder servidor hellbound : D!
|
Caro amigo..
Fiz o Download do seu npc..
Só que os Botões das Opções nao ficaram conforme o da figura citada... estoa coloridos(em linkis) O que faço? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |