![]() |
proteções ANTI PHX
Galera eu sei que isso que eu estou pedindo é muito raro pelo menos 1.
eu queria uma proteção contra ENCHANTE e uma proteção contra ANUNCIO para a rev L2JFREE 2741. sei que vai ser dificil de alguem desponibilizar mais agradeceria quem ajudasce. |
@strike
amigo aqui vai 1 link de antiphx para system para todos os clientes lineage Donwload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha [PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] espero que te ajude |
@strike :
Esse de nosso amigo é bem funcional impede mesmo de alguém entrar com phx. So que tem um poblema nisso tudo caso o jogador tirar o l2.exe e o nophx.dll e colocar um outro l2.exe ele podera normalmente entrar de hacker. No caso se voce souber compilar e sua rev não tiver proteção seria bom voce adicionar uma nela. |
Bem ... Um conselho ...
Coloque este ant phx em sua system ... logo em seguida coloque um ... em seu .. game server tambem.. pois .. assim voce podéra ter mais segurança ... quanto mais melhor |
agradeço a todos vocês. E CavaleitoNegro eu nao sei compilar, mas nao tem um tutorial aqui ensinando nao?
|
Ô preguiça de utilizar o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ein?
Já te mostrei uma vez, vou te mostrar novamente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eu ja vi isso ae...Ja tou aprendendo MAIS AINDA NAO SEI.
|
@strike :
Eu tb não sabia em torno de 1 mês e meio atraz por ai aprendi apenas seguindo o TUTO. Hj estou criando minha própria rev que esta ficando execelente. Leia o tanto que for preciso até conseguir. Post as duvidas no tópico do tutorial até aprender. |
Basta seguir o tutorial com bastante atenção.
Para ter uma noção maior, basta procurar apostilas de java e estudar para valer. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |