Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Desafios (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=258)
-   -   ryan x tody (https://secretexperience.net/showthread.php?t=14254)

ryan 07-10-2009 05:49 PM

ryan x tody

REGRAS:

• Tamanho: Livre

Votação: Só serão aceitos votos com justificativas validas e somente poderão votar membros com mais de 30 posts

Tema: desenho/anime

Prazo de entrega: Entrega em uma semana (16/10/09)

OBS: a votação só se enserrara com 5 votos ou 1 semana

Tody 07-10-2009 11:22 PM

Aceito sim cara adoro este tema (amine) Ryan valeu pelo desafio cara:cute:. Mais não tem como reduzir o tempo de entrega que é de 5 semanas para uma semana apenas não?:sad:

ryan 08-10-2009 12:53 PM

ops.. foi mau kra.. eu queria por é 5dias.. :wideeyed:
mas ja q vc quer q seja uma semana.. entao ta!

ja vou logo postar a minha! ^^ :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

como vc quis, tem ate o dia 16 pra postar a sua!
abraços!

andredsg 08-10-2009 01:09 PM

[SIZE="5"]
O desafio é válido os dois tem até dia 16/10/09 para postar suas artes.

Boa sorte aos dois.

P.s.: Não postem mais comentários, somente quando tiverem a arte pronta.
[/SIZE]

Tody 09-10-2009 02:21 PM

Ryan boa sorte manin.

VOTAÇÃO ABERTA

fetish 09-10-2009 02:39 PM

ryan

chocopinho

VOTAÇÃO ABERTA ~

Tech~ 09-10-2009 06:14 PM

Voto no tody.
Esta bem melhor.
O do ryan ta sem iluminaçao e o Sasuke ta muito escuro,a roupa branca ta preta o.o
Tody ta bom,mas acho seus bgs ruins,voce pega uma imagem qualquer e coloca ali,tenta colocar algo a ver com a render,ou entao uma abstrata de espaço.

Datenna 09-10-2009 10:17 PM

Voto no Chocopinho :
- Sem comparações.
Chocopinho usou um bom Bg, fez a Menina com a Arma combinar com o Bg, mas não colocou iluminação. Mesmo assim meu voto vai para você, tente usar a tipográfia como se fosse algo que involve o cenário ou a menina por exemplo.

Observação ao ryan:
- Ryan : Você está começando agora a mexer com isso, pegue tutoriais e assista-os ou pode ser tutoriais em imagens, tente mexer com Selective Color e Gradient Map depois de um tempo.
Não comece a fazer desafios, assim você irá perde, pois está começando agora.

LolMaster 10-10-2009 12:07 PM

O chocopinho utilizou mais efeitos, conseguiu fazer um background (meio sem sentido) e tentou uma profundidade. As cores combinaram; faltou, porém, uma iluminação para dar vida à arte. A tipografia ficou na média. Faltou qualidade.

Já o ryan fez algo bem simples... Faltou iluminação, e o principal: qualidade. Sugiro que comece trabalhando com signs (380x150 ou 430x150, por exemplo).

Portanto, meu voto vai para o chocopinho.

Abraços.

==============================

PLACAR PARCIAL:

chocopinho 3 x 0 ryan

Jotah'Z! 22-12-2009 10:58 PM

Desafio encerrado.
O vencedor é: Chocopinho.
Tópico trancado.
Obrigado pelo interesse e participação na área.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:44 PM.