![]() |
ryan x tody
REGRAS:
|
Aceito sim cara adoro este tema (amine) Ryan valeu pelo desafio cara:cute:. Mais não tem como reduzir o tempo de entrega que é de 5 semanas para uma semana apenas não?:sad:
|
ops.. foi mau kra.. eu queria por é 5dias.. :wideeyed: |
[SIZE="5"]
O desafio é válido os dois tem até dia 16/10/09 para postar suas artes. [/SIZE]Boa sorte aos dois. P.s.: Não postem mais comentários, somente quando tiverem a arte pronta. |
Ryan boa sorte manin. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] VOTAÇÃO ABERTA |
ryan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] chocopinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] VOTAÇÃO ABERTA ~ |
Voto no tody.
Esta bem melhor. O do ryan ta sem iluminaçao e o Sasuke ta muito escuro,a roupa branca ta preta o.o Tody ta bom,mas acho seus bgs ruins,voce pega uma imagem qualquer e coloca ali,tenta colocar algo a ver com a render,ou entao uma abstrata de espaço. |
Voto no Chocopinho :
- Sem comparações. Chocopinho usou um bom Bg, fez a Menina com a Arma combinar com o Bg, mas não colocou iluminação. Mesmo assim meu voto vai para você, tente usar a tipográfia como se fosse algo que involve o cenário ou a menina por exemplo. Observação ao ryan: - Ryan : Você está começando agora a mexer com isso, pegue tutoriais e assista-os ou pode ser tutoriais em imagens, tente mexer com Selective Color e Gradient Map depois de um tempo. Não comece a fazer desafios, assim você irá perde, pois está começando agora. |
O chocopinho utilizou mais efeitos, conseguiu fazer um background (meio sem sentido) e tentou uma profundidade. As cores combinaram; faltou, porém, uma iluminação para dar vida à arte. A tipografia ficou na média. Faltou qualidade.
Já o ryan fez algo bem simples... Faltou iluminação, e o principal: qualidade. Sugiro que comece trabalhando com signs (380x150 ou 430x150, por exemplo). Portanto, meu voto vai para o chocopinho. Abraços. ============================== PLACAR PARCIAL: chocopinho 3 x 0 ryan |
Desafio encerrado. O vencedor é: Chocopinho. Tópico trancado. Obrigado pelo interesse e participação na área. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:44 PM. |