![]() |
Venho postar o site do famoso L2 MWX. Não tenho muito o que comentar. Ja está com os scripts e talz. Prévia Online: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: Boots e Sound |
[SIZE="2"]Site Ripado
sem script. Créditos de que?[/SIZE] |
Ripa Site pode ate ser uma coisa Feia Amigo.
Eu duvido que voce ja nao clicou ali para abaixa . Creio eu que o sound se enganou na hora de Colocar os creditos corretos! uma vez o nosso amigo paytaly falou num forun ai. quer usar? Usa. Não quer? Deixa pra quem queira! Obviamente não ia "roubar" o site por inteiro e sem nenhum defeito. Fica por conta de quem baixar organizar. Isso é o que acho a respeito de ripa site nao que usar nao use. |
O site permanecerá postado a não ser que haja alguma contrariedade que não esta do Download do site.
|
cara coloque SS pois vários tópicos aii os caras fecham o site e o topico fica sem SS !
Obrigado ! |
Realmente nada a ver com o Original, sem scripts, sem nada, somente as HTML a prévia basta entrar ai como ta no link...
Prefiro a que o Miranda me passou :cute: Mas valeu a intenção Sound... |
Aprovo apenas o site orginal, como foi dito aí é apenas um rip ou seja os arquivos de scritps do site como o sitema de notícias e o banner em flash não podem ser facilmente alterados, a não ser que haja um conhecimento interemediário/avançado dos mesmos.
Mesmo assim, valeu a colaboração. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |