![]() |
sobre o gameserver
Bem, eu queria saber como eu faço pra coloca o nome do meu servidor do lado de cada configuração do gameserver tanto para interlude como para gracia final coloquei a imagem para terem uma ideia do que eu estou falando... e do lado onde esta o circulo em vermelho.
IMAGEM ABAIXO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Aparentemente isso é L2JFree certo?
Se for vai ser um bocado trabalhoso para você compilar... Mais caso consiga, ou mesmo queira usar outro Pack, é a mesma coisa. Se for L2JFree, L2JServer o caminho é o mostrado abaixo, se não for pode mudar a parte no net/sf/l2j Pasta: net/sf/l2j/gameserver Arquivo: GameServer.java Ai é só procurar pela palavra que quer alterar, alterar e compilar seu Pack. Código:
Util.printSection("Characters"); |
@Paytaly
O meu e l2emu e outro caminho ou e o mesmo? |
@KingKr0n0z, não, é a mesma coisa.
|
nao achei o caminho que vc colocou...
a pasta so tem o gameserver e loginserver, dentro da pasta gameserver so essas pastas. imagen abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Cara, disse que precisaria compilar, você sabe fazer!? E como vai fazer com seu Pack
que já está compilado!? OBS: Será bastante complicado você fazer isso no L2Emu, pois os Devs não manteram o Código Fonte descompilado do Interlude no SVN. Veja para onde o Arquivo foi: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sugiro que use outro Pack, Archid ao meu ver atualmente é o melhor... |
blz... irei testa sua rev... pode trancar o post
Se der para vc colocar sua rev limpa sem addon para mim usar pq acho so com custon. Obrigado... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |