![]() |
rev l2archid
alguem sabe oq ta de rrado com essa rev do archid ai ??
eu baixei esse pack e talz... mais so tem game login server, tolls, sql e doc. no caso num taria falta system e outras cosias com texturas e animations... alguem pode baixar a i ver oq ta contecendo e talz.. ou me passar o link da rev completa se possivel!! agradeço a ajuda!!! |
@preto
a rev archid esta limpa nao tem pasta system nem animation nem systextures pq nao tem nada adicionado a pasta system e so vc pegar uma configurar o l2.ini que funciona a partir do momento que vc adicionar custom ai sim vc precisa de animation e systexture so estaria faltando isso c vc baixar uma rev pre configurada |
É uma rev limpa, ela não possui nenhum custom, então não existe system, systextures, animations especificas para ela, use uma system limpa. Se por acaso queira algum server pack com customs, procure por pré-configurados. |
ah soh.. intao eu posso pegar qualquer pasta system e simplismente configurar o l2.ini pro meu server e talz ?? pode ser qualquer system ??
esclarece isso ai por favor!! ---------- ah soh.. intao eu posso pegar qualquer pasta system e simplismente configurar o l2.ini pro meu server e talz ?? pode ser qualquer system ?? esclarece isso ai por favor!! |
@preto
isso mesmo pegue 1 system limpa configure o l2.ini e pronto as texturas e animatios vc so vai adiciona-las caso adicione custom na rev |
mais so server se for uma system limpa ?? ou pode ser uma system com itens customs?? tem alguma rev limpra lah na sessao de packs ???
|
Tem Rev's limpas sim, mais algumas não contam com system. Mas se você der uma olhadinha tem uma pancada de tópicos aqui mesmo na Área de Dúvidas ou Dúvidas Solucionadas que possuem system limpa postada por membros.
|
ok.. intao!!! eu vo da uma procurada intao!!!!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM. |