![]() |
Titanium BLACK - ORIGINAL :)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: Twilight |
uma fusao do darknightmare com outros pretos^^
|
@Anthony :
Poxa o unico ruim é a questão da LIGHT e ROBE né tinha em meu servidor mais tirei hehehe fico paia... Agora a outra a HEAVY ela sim é muito show em Dark Elfo com Asa Vesper Black as coisas vesper black fica muito fera... Alguém que entenda de texturas consegueria fazer esse set totalmente Black nesse estilo porém somente usando a base da DC ? |
antonhy amigo aki nao deu serto nao acho q ta com erro fis tudo serto aki no meu serve mais fico com esses erros observe ai na imagem as parte de baixo da Light e Heavy tao com erros a rob esta otimas mais essas duas tao com esse erros confera ai pra mim obrigado pela atençao :1a:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :1a::1a::1a: |
cara.. vai na tabela de armor no navicat e muda a opção la da parte de roupa pra fullarmor
|
@barde :
Faça o seguinte ache o ID no caso do Peito desse Set na tabela Armor veja a coluna bodypart e troque oque tiver la por fullarmor e pronto ficara igual ao robe... |
Link quebrado upa denovo ai por favor ou entao se alguen que tiver posta ai o llink.
|
link off re upa ???
|
afff sempre assim hoje em dia ng tem mais essa armor.
|
AAAAAAAAAAA... alguem posta aiii o LINK Por FAVOOOR !!!!!
vi esse SET e lembrei de um servidor que eu joguei , era muito show o servidor ! ^^ quero esse set !!!!!!!! vou ver se acho no :google_dk: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |