![]() |
Buffer para L2jteon
Esta aqui um buffer para L2jteon modifcado por KingKr0n0z
Espero que gostem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos pelo NPC: Pystrance Creditos pela Modificação: KingKr0n0z IMAGENS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@kingkronoz
amigo nao teria como postar SS desse buff para que todos possao ver ---------- @kingKronoz esse npc ja temos postado em nosso nforum abaixei para adicionar no Teon e reparei no npc e o q o Cavaleiro negro tem nesse post Citação:
pq o restante funciona perfeitamente no teon ate o sql do archid e compativel com a do teon eu nem precisei modificala e ainda tem os html tem ate o mesmo erro de escrita no botao de bufar archer o botao esta Acher dentro do download tem 1 arquivo leia-me que esta ainda falando assim espero que gostem Psytrance entao por favor coloque os creditos em seu post |
@Inspector
Sim como eu coloquei la em cima "MODIFICADO" nao é aquele NPC gigantesco nao coloquei um menor e editei o __ini__py. pois ele nao pegava em l2jteon esse para quem nao sabe colocar um NPC no teon oks... |
Amigo Esse Npc buffer não funcionou.
|
ta pedindo algum tipo de quest teu npc.. :/
aqui nao funcionou |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:08 AM. |