![]() |
Set Dynast
Bem, esto com uma rev limpa, limpa... nao tem dynasti nessa rev.
Dae eu proucurei no forum todo e nao achei. Quem tiver o Set Dynasti Full, joias, weapon e Roupa por favor poste ae... vlww |
Use o Procurar :1a:
Achei 2 Sets Aqui , Antes de Usar o Criar Novo Topico , Procure Antes ! |
Procurei aqui no forum, achei esses...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
nenhum dos 2 nao dar o 1° ta todo errado ta dizendo que e icarus quando vou puxar com gm e o outro so e glow + cor de enchantes
|
@kingkronoz
amigo nao intendi nada do q vc falou Citação:
|
Todos Dynasty Set's + Stats + Skills --> esse aqui nao funfa, esta com os ids das weapon icarus.
Dynasty weapons glow hero --> esse aqui é so as cores para colocar nas weapon Dynasti Eu estou atras do Set Dynasti, joias e weapon que funfe direito. |
@kingkronoz
estou usando esse set dynast na minha pack o que eu fiz somente foi mudar as IDs para que eu pudesse adicionar e foi implantado com sucesso |
@king , está funcionando normalmente , como nosso amigo inspector falou , basta modificar os IDS do SQL , e da XML da armor , e pronto , e também adicionar ou modificar no itemname-e , amorgrp e weapongrp ;D~
espero ter ajudado, abraços! |
Algum de v6 tem como colocar a disposicao o set Full do server de v6.... se possivel logico... estou meio sem tempo pra fazer esse tipow de ediçao...
vlws |
no caso você quer o set full > textures , sql , etc etc
ou apenas os status? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:41 AM. |