![]() |
Demonic Zariche Glow Especial
Dual Demonic Zariche com Glow Especial
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: JaksonL2 Creditos Pelo UpLoad: HELTONxD \õ/ :laugh: |
Muito Boa..!
Creditos Totalmente do JacksonL2? Pq eu falei com o dono do L2Enemies , Ele dise q foi ele q fez o Glow! |
Até onde eu saiba sim ! :err:
|
@HeltonxD
Nome da Dual no Arquivo XML L2JTitan c seu Projeto e L2jPhoenix como vc deixa uma dual com nome de L2jTitan? so acho estranho nao vo comentar |
Cara, essa Weapon não fui eu que fiz... está ta claro ai
apenas achei aqui no PC e decidir postar. L2jtitan é projeto do JaksonL2, porriso está ai " Creditos : jaksonL2 " |
@heltonxD
amigo desculpa minha duvida somente nao tenho bola de cristal para advinhar as coisas mas ja que vc me esclareceu agora eu ja sei disso pq adivinha q L2jTitan e um Projeto da JacsonL2 sem que ninguem fale e dificil ler eu ate sei so naums ei fazer magica para entender as coisas |
poise... mas eu fui claro ao postar! desculpe se foi de mal entendimento seu!
|
Créditos errados
Seguinte galera, créditos errados.
Creditos: NcSoft. Existe o Glow em todo interlude. Duas Mãos Zariche: LineageEffect.it_zariche_sword_c Mão Esquerda Akamanah: LineageEffect.e_u540_manaf_c Mão Direita Akamanah: LineageEffect.e_u540_aka_c Para quem não tem REUPA o link e pega créditos por postagem, mas criação foi a NCSOFT. |
link :(
no funciona :arghh: |
Link Off...se puder concerta man.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |