Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Gracia Final] bugs, E Duvidas sobre hospedagem e Server (https://secretexperience.net/showthread.php?t=14371)

admedson 10-10-2009 12:32 AM

bugs, E Duvidas sobre hospedagem e Server

Galera to com alguns problemas aqui no meu server na minha rav to com um bug tipo eu clico no guadrado da muchila parra organizar a mucila e ele da critical error

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

qual melhor local para eu hospedar meu site de L2 ?

Como arumar os spawns dos boss?

Como editar os mobs fora do jogo?

Obrigado :huh:

Inspector 10-10-2009 12:48 AM

@admedson

o critical pode ser algo ems eu cliente tente reinstalar para ver c resolve

o seu site vc pode deixar ele on via AppServer sem a precisao de pagar hospedagem

vc pode Editar Mobs Atraves de seu navicat

admedson 10-10-2009 12:52 AM

ja tentei mais naum da certo eu ja q pode ser da rav, é a do ..... esquesi mais naum é do cliente pq eu jogo outros lines e outras revs com o mesmo client achoq é bug desta rev se puderem me dar uma maõzinha nesse probleminha ba agradeseria muito vlw mesmo

Inspector 10-10-2009 01:02 AM

@admedson

entao vc poderia tentar atualizar sua rev ou testar outras para ver c acaba coms eu problema

admedson 10-10-2009 01:02 AM

como se hospda o site pelo app server?

----------

o problema é que eu naum tenho outra rev boa pra gracia final e nem tem atualização para ela

Inspector 10-10-2009 01:14 AM

@admedson

sobre usar appserver

Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
sobre revs olhe a esse link

Citação:

admedson 10-10-2009 11:08 AM

não tem outra rev boa não a L2Jdag não ta atualizada e a que eu uso são as melhores mais seila oque pode ser....

E tipo os Mobs eu quero editar os drops deles fora do jogo por que quando edito no jogo ele não ficão se puder falar onde faz isso agradeso :1a:

Tipo eu quero hospedar o site na musthost só que não sei se é bom e como fasso a hospedagem não mancho muito em Web Designer to aprendendo se puderem ajudar como hospedar la e ativar o site com o server por que tipo quero o site 1 mes ativado antes do server,,,, e como arumar pro site do line criar contas eu isso não presisa tar conectado com o server?

obrigado

Inspector 10-10-2009 11:28 PM

@admedson

ja tentou adicionar os drops

depois disso deletar o mob colocar novamente dando spawn

e em seguida dar 1 reload NPC?

teste isso para ver c salva dai vc da 1 RR para ver c nao somem

admedson 11-10-2009 11:01 AM

ok vou tentar fazer isso denovo obrigado[COLOR="Red"]

----------

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM.