![]() |
NPC Buffer Para L2Jenova
Aew galera Npc buffer fresquinho para o L2Jenova Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net SS's [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
InformaçãoCreditos
|
@fernandops15
na verdade eu peguei dele como vc pode verificar os creditos somente adaptei para a nova versao que temos disponivel de pack L2jJenova porque nao tinha nenhum ainda funcionando para o mesmo nao sei o pq da pergunta com uma certa ironia OBS: O PROPRIO CAVALEIRONEGRO CLICOU LA EM OBRIGADO REPARA SO |
nao perguntei com nenhum ton de ironia^^,so keria saber msm ^^!
:twitcy: |
@fernandops15
c vc prestar mais atencao ao post e ler todo o conteudo isso fara com que vc poste coisas desnecessarias como sua pergunta ao invez de olha somente a SS contida no posto era so ler os creditos |
erro
Gostaria de sabe onde estou errando
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@akiawa
é Para L2JJenova Não para JSecret |
vai em data/scripts/custom/999_NPCBuffer/init_.py e onde tiver escrito "jenova" muda para "l2jsecret" que vai funcionar perfeitamente.
|
Ola . O Meu é L2jWars Como Coloco la no Inity_.py
Aguardo Respostaa |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:46 AM. |