![]() |
[JDM#03] Tema: Celebridades
SECRETJDM#03 ~ Job do mês ~ Citação:
Em caso de manipulação, favor postar a stock original! As regras estão em vigor, quem as infringir será DESCLASSIFICADO e punido com as punições cabíveis (vide regras). |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sem tempo pra fazer outra,postei essa mesmo. Andre valeu por me lembrar,eu nem postaria :s |
nossa.. eu ate tinha eskecido..
mas ta ae: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] abraços boa sorte a todos |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para dar volume:wacko: |
Contamos com a participação de todos!. Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DeviantArt: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte aos participantes ;]. |
[[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] [[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] |
Tive que postar essa birosca ai, a ***** do pendrive me deixou na mão, por isso não tenho como alterar a arte. Estou sinceramente enfurecido! Abraços e boa sorte a todos! |
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |