![]() |
[Quick List]Todos os Tutoriais
Bem, vendo a necessidade de muitos ..
Criei essa Galeria que estára em constante atualização. Relacionado ao servidor † Criando Servidor De L2Java = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Criando dois servers no mesmo login = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Como Proceder a instalação em um pack pré-configurado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Removendo efeito de buff do npc = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Criando NPC Shop ou Trader = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Migrando De uma Rev Para outra Sem wipe = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Criando Auto Update = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Colocando Mensagem de Boas Vindas = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Criando NPC BUFFER = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Configurando Basico Drop = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Deixando Servidor apto + de 1000 Players = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Aprenda a Fazer seus custons = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Criando sua Tatoo Aiox = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Conexão Via Hamachi = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Adicionando custons no Seu Server = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Criando Moeda Donate = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] † Colocando area modo PVP = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Skills & XMLs Configuração Basica " primeiro contato skills " = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Editando as habilidades = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Criando skill de Status = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] XML- SKILLs Variaveis = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos : Darlan-ws Bem Galera ainda Tem mais para por .. so que vou descansar um pouco depois completo |
Gostei da iniciativa, dei uma editada no tópico, e vou fixar isso resolverá as várias perguntas e "Preguiças" de pesquisar.
Parabéns... |
Muito bom ja ajuda muito na procura das duvidas ir direto ao ponto
|
Ainda tem mais alguns para colocar ... e tem outros para eu refazer que eu tenho tutoriasis mais simples ...
vão ajudar mais .. |
è agora nao tem akela desculpinha: Pelo Amor De Deus Me ajude aki, nao consegui achar como faz um npc Shop, Alguem aki tem piedade e pode ajudar-me ?
:1a::cute::twitcy: |
bem ainda tem mais alguns para por .. mais estou trabalhando em alguns tutoriais novos... que eu editeii que fica melhor explicado ..
e vou por no forum. com os creditos originais .. e vou por aque ... |
otimo assim não precisamos ficar preocurando os tutos .
|
Parabens belo topico
|
Ta Show O Topico
|
Bom Post adorei ! ! !
:wubclub: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |