Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   [Quick List]Todos os Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/14409-quick-list-todos-os-tutoriais.html)

darlanws 11-10-2009 06:38 AM

[Quick List]Todos os Tutoriais

Bem, vendo a necessidade de muitos ..
Criei essa Galeria que estára em constante atualização.

Relacionado ao servidor

† Criando Servidor De L2Java = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Criando dois servers no mesmo login = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Como Proceder a instalação em um pack pré-configurado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Removendo efeito de buff do npc = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Criando NPC Shop ou Trader = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Migrando De uma Rev Para outra Sem wipe = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Criando Auto Update = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Colocando Mensagem de Boas Vindas = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Criando NPC BUFFER = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Configurando Basico Drop = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Deixando Servidor apto + de 1000 Players = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Aprenda a Fazer seus custons = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Criando sua Tatoo Aiox = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Conexão Via Hamachi = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Adicionando custons no Seu Server = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Criando Moeda Donate = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

† Colocando area modo PVP = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Skills & XMLs

Configuração Basica " primeiro contato skills " = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Editando as habilidades = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Criando skill de Status = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

XML- SKILLs Variaveis = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos : Darlan-ws
Bem Galera ainda Tem mais para por .. so que vou descansar um pouco depois completo

vicfelipe 11-10-2009 12:30 PM

Gostei da iniciativa, dei uma editada no tópico, e vou fixar isso resolverá as várias perguntas e "Preguiças" de pesquisar.
Parabéns...

helme 11-10-2009 02:55 PM

Muito bom ja ajuda muito na procura das duvidas ir direto ao ponto

darlanws 11-10-2009 03:47 PM

Ainda tem mais alguns para colocar ... e tem outros para eu refazer que eu tenho tutoriasis mais simples ...

vão ajudar mais ..

Fernando xD 15-10-2009 07:30 PM

è agora nao tem akela desculpinha: Pelo Amor De Deus Me ajude aki, nao consegui achar como faz um npc Shop, Alguem aki tem piedade e pode ajudar-me ?
:1a::cute::twitcy:

darlanws 18-10-2009 10:39 AM

bem ainda tem mais alguns para por .. mais estou trabalhando em alguns tutoriais novos... que eu editeii que fica melhor explicado ..

e vou por no forum. com os creditos originais ..

e vou por aque ...

Street(VP) 31-10-2009 10:57 PM

otimo assim não precisamos ficar preocurando os tutos .

l2angels 09-11-2009 09:59 PM

Parabens belo topico

action 03-12-2009 07:38 PM

Ta Show O Topico

paulinhavip 07-12-2009 03:09 PM

Bom Post adorei ! ! !

:wubclub:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM.