![]() |
NPC Kickando e Banindo!
galera , alguem me tira a seguinte dúvida , tem uns npc's no meu server , que está dando ban e está kickando alguns players , alguem sabe dizer o motivo disso? e como faço pra ajeitar? vlww! ><
|
@Anthony :
Poste Screen na hora que acontece isso do GameServer. |
acabei de reiniciar o server , ainda nao tem nenhum caso , mais assim que tiver , eu posto a SS aqui cavaleiro .;D
|
Amigo, pode ser alguma protecao q vem com o npc,um amigo meu tem um server q e desse geito, tipo se vc compra mais de 5 books de enchantar skills de uma vez so , automaticamente ele te manda para a jaula e vc tem q aguardar 30 minutos la dentro ^^, acho q isso e uma maneira de tentar previnir possiveis buggs ^^
Agora como remover isto eu nao sei te explicar, mas espero ter lhe passado algo ^^ :cute::cute: |
isso aconteçe no meu tbm com o npc de enchant , mais no caso ele so da kick , mais tem um npc que ta banindo , ainda n descobri qual é , vou ficar de olho pra quando acontecer eu postar um screen! vlw!
|
@Anthony :
Estaremos aguardano. Ja vi acontecer isso por erros em xmls e por erros da rev... |
só pra adiantar , eu uso a rev Equal .
|
normalmente o gmshop te isso
nao vo explicar o bug auqi pra engo nao dar de engracadinho e tentar faze-lo mas resumindo o cara vai e acaba comprando inumeros itens por 0 adena dai nisso e automatico no meu server ele e mandado apra jaula mas posso configurar para kick ou ban |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |